Epílogo

5.4K 321 29
                                    

***Yan***

Estamos todos reunidos na casa dos meus cunhados para comemorar o aniversário de um ano do meu pequeno Arthur.

Meu filho esta brincando com a prima na piscina de bolinhas, estamos todos em volta da piscina tomando cerveja e conversando.

Minha esposa sai da piscina e vai ver nosso filho, eu fico acompanhando com o olhar... Seu cabelo loiro refletindo a luz do sol, seu corpo esta bronzeado, ela é simplesmente linda e toda vez que eu olha para ela eu tenho certeza do quanto sou apaixonado por essa mulher.

Ela volta com nosso filho no colo, meu filho me vê estica os bracinhos e diz:

- Pa Pa Pa Pa

- Ele é tão apaixonado por você! - Nina me fala feliz.

- E eu pela mãe dele! - respondo e á beijo.

Eu perdi meus pais cedo, mas ganhei uma família na ausência deles e hoje eu tenho certeza que jamais vou estar sozinho!
Eu amo minha família!

***Nina***

Já era tarde quando a festinha terminou, então resolvemos dormir aqui na casa dos meus irmãos.

Eu ainda tenho meu quarto, mas Yan adora dormir no quarto de hóspedes, diz ele que tem boas lembranças, então resolvo fazer uma surpresa para ele.

Meu filho esta dormindo com a Laura e Antony, eu pego minha cinta liga vermelha, a mesma que usei na minha primeira vez com Yan e visto um roupão de ceda preto por cima, desço para o quarto de hospedes...

Yan esta dormindo, acendo a luz, fazendo com que ele acorde de seu sono.

- Princesa, ta tudo bem? - ele me pergunta.

Eu abro meu roupão, expondo minha cinta liga vermelha.

Ele me come com os olhos e diz:

- Eu já te fiz minha Princesa, você será minha para o resto de nossas vidas, porque eu te amo!

- Eu te amo Yan, agora Me faça sua.

Fim

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora