Noite longa

9.2K 419 5
                                    

Pego a caixa e vou até ele...

- Abra a caixa princesa - ele manda.

Assim que abro a caixa encontro uma caixa de veludo vermelha, um envelope preto e um pendrive.

- Escolhe querida, qual você vai abrir primeiro?

Pego a caixa de veludo e abro, nela tem uma aliança de ouro com uma pedra de diamante... Eu olho para Yan atrás de explicações.

- Minha linda a partir de hoje, nossa vida vai ficar mais difícil, vamos mergulhar  fundo na procura da Maya e se isso acabar tudo bem,  se no final eu estiver vivo, nós iremos nos casar e você vai usar o anel que era da minha mãe!

Pego o envelope preto e abro...nele tem passaportes e documentos.

- Se a coisa ficar muito feia, eu preciso que você pegue esses passaportes e a identidade falsa e fuja! Esta me ouvindo Marina?

- Yan?

- Nina se isso precisar ser feito, você vai fazer! ok?

- Ok - respondo confusa.

Pego o pendrive...

- Querida nesse pendrive tem todas as minhas contas e senhas e se algo acontecer comigo você terá acesso a tudo! Guarde o pendrive em um cofre Marina, o passaporte você precisa esta sempre com ele por perto e o anel... Venha aqui...

Vou até ele...

- Marina, minha doce e linda Nina, você aceita ser minha noiva?

Meu coração, sai pela boca eu amo tanto ele que a possibilidade de perde- lo me deixa doente.

- Yan... Eu aceito, mas eu não posso te perder, promete que nada vai acontecer com você? Pergunto aflita.

- Princesa eu prometo que vou tentar ser o mais cuidadoso possível... Eu te amo Nina!

Ele pega meu dedo e coloca o anel, depois ele beija meu dedo...

- Vamos querida, eu preciso fazer amor com a minha noiva em nossa cama!

Ele me pega no colo e me leva para a cama... Ele arranca a roupa dele e fica apenas de cueca boxer, depois ele se deita na cama e eu permaneço em pé...

- Tire a camiseta Nina!

O tom de voz dele faz as minhas pernas tremerem, mas eu faço o que ele pede e arranco a camiseta.

- Agora a calça Marina!

Ele está tão intenso, tão mandão, tão escuro... Eu abro minha calça e tiro ela lentamente pelas minhas pernas...Fico apenas em minha calcinha e sutiã!

- Você é tão linda Nina, tão gostosa e toda minha... Olha como você me deixa...

Ele abaixa sua boxer, tira o seu pau para fora e começa a se acariciar.... Eu aperto minhas coxas em antecipação e já me sinto encharcada...

- Vem aqui princesa, eu quero que você chupe meu pau!

Eu estou louca de desejo, subo na cama e abaixo minha boca em seu membro duro e grosso, eu passo a ponta da língua na cabeça e depois por todo o comprimento...

- Ai porra Nina... Você me deixa louco... coloque ele inteiro na boca princesa!

Faço o que ele diz e o coloco, mas não consigo inteiro pois ele é grande, chupo até onde eu consigo descendo e subindo minha boca... Quando perco o ar mudo para lambidas... Ele geme e puxa meus cabelos!

- Chega querida, venha aqui... Suba em mim e me foda!

Eu subo nele e ele se coloca em mim... A melhor sensação do mundo, ele mal entrou em mim e eu estou encharcada, eu jogo minha cabeça para trás e ele aproveita a oportunidade para lamber e mordiscar meu pescoço, ele entra todo  em mim e nós gememos...

- Apertada pra caralho! Ele fala entre gemidos.

Eu subo e desço nele, eu cavalgo nele, eu rebolo, nós estamos suados e grudentos, estamos nos beijando ele preciona o dedo no meu clitóris..

- Goza princesa agora!

Eu gozo eu sigo o seu comando e ele vem comigo...

- Yan... Eu te amo- Gozo falando!

Ele encosta a testa na minha...

- Eu amo você Nina! Você é tudo para mim princesa! Mas escute...em uma semana, vou precisar viajar a procura de informações de Maya, Lorenzo vai comigo! Você vai ficar com Antony e vai obedecer a gente, ok Marina? isso é sério meu amor!

- Não deixe nada de ruim acontecer com você Yan, por favor? 

- Eu vou voltar inteiro para você minha vida!

Ficamos na cama fazendo carinho um no outro, mas logo o celular do Yan toca... Ele atende e escuto meu irmão Antony falar...

- Levanta sua bunda de onde quer que você esteja, esse bar ta um caos hoje!  Venham pra cá!

- Por que em meio de tantos negócios vocês foram escolher logo um bar como faixada, isso é para lavagem de dinheiro certo? - Pergunto

- Nunca mais repita isso! E para a sua informação temos mais 4 empresas, mas um bar tem fluxo de caixa variável, ótimo para nossos negocios , vamos garota esperta!

Passamos na minha casa para eu me trocar, coloco um vestido de noite, pois é um bar, mas é super badalado, vestido grudado no corpo, costas nua e uma bota.

- Marina que roupa é essa? Yan pergunta.

- A roupa que vou ir ao nosso bar... Vamos logo Yan!

- Essa porra dessa noite vai ser longa! - Ele reclama.

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora