A decisão

6.7K 374 2
                                    

Ele olha para mim e me puxa para o colo dele...

- Ei princesa, qualquer coisa que eu tenha que escolher, que fique entre nós, eu sempre vou escolher você, minha decisão sempre será você!
Vou pedir para o meu advogado cancelar minha parte na sociedade, já proibi a entrada da Marcela no bar, no meu apartamento, quero ela longe de nós! - Ele fala próximo ao meu ouvido.

Ele me beija com desejo, ele está duro eu sinto ele no meu núcleo, e eu automaticamente fico molhada, ele tira minha camiseta me deixando nua em cima dele...

- Eu sou louco por você, eu amo seu corpo! - ele me diz.

Ele lambe meu pescoço, chupa meus mamilos, ele desce a mão até encontrar meu clitóris, brinca com meu clitóris enquanto chupa meus mamilos, eu estou louca gemendo e rebolando em suas mãos...

- Yan, eu quero você dentro de mim! - imploro.

- Primeiro princesa, você vai gozar em minha boca!

Ele me tira de cima dele e me deita de costas na cama, ele lambe todo o meu corpo até chegar no meu clitóris, ele lambe meu sexo, suga meu clitóris fazendo um choque vibrar no meu corpo todo... Ele coloca dois dedos dentro de mim e permanece me chupando, eu sinto meu corpo todo queimar, jogo minha cabeça para trás e grito o nome dele enquanto gozo... Eu ainda estou sentindo as vibrações do meu orgasmo quando ele se afunda em mim, tão forte, tão profundo, ele quer fundir nossos corpos...

- Óooo Yan, porra eu não sei se aguento!

- Você é minha Princesa, seu corpo foi feito para mim, você aguenta tudo que eu tenho para te dar! Ele fala entre as estocadas.

Ele muda nossa posição me colocando de quatro, vem atrás de mim e me fode, eu afundo meu rosto na cama para abafar os gritos, ele muda nossa posição novamente me pegando no colo e fica em pé e me coloca contra parede...

- Enrole as pernas na minha cintura Marina, me olhe nos olhos, não desvie o olhar! - Ele me pede.

Eu faço, eu olho nos seus olhos cor de chocolate enquanto ele me leva a loucura... Uma estocada, duas, três, vinte, perdi as contas, nossos corpos estão suados, estou em êxtase... Eu gozo e ele goza comigo... Ele me beija sugando todos os meu gemidos em sua boca, nós deslizamos pela parede ele deita no chão e eu deito minha cabeça em seu peito... Ele acaricia meu cabelo e fala:

- Eu te amo Nina!

- Eu te amo Yan!

Pegamos no sono assim, acordamos uma hora e meia depois com o celular dele tocando, ele pega o celular e atende:

- Fala Lorenzo?

Meu irmão fala algo que não escuto e Yan responde:

- Tem certeza que foi ela e há quanto tempo isso?

Yan me agarra e beija minha testa, enquanto escuta o que meu irmão diz.

- Preciso de 30 minutos para arrumar minhas coisas e tomar banho, logo chego ai! - ele diz com os olhos fixos em mim.

- O que houve? Pergunto.

- O investigador, falou que a Júlia ou melhor dizendo Maya deu entrada em um hospital da Flórida com um nome falso, precisamos chegar lá o quanto antes, estou indo com Lorenzo princesa!

Eu agarro ele, não quero que vá, mas quero muito que ele traga minha amiga sã e salva.

- Eu preciso que você fique segura aqui, Antony vai ficar com você! Obedeça ele Nina, ok?

- Tudo bem vá! Mas traga sua bunda viva de volta e a do meu irmão também!

Eu abraço ele chorando porque estou com medo que eles corram perigo, com medo do que possa esta acontecendo com minha amiga.

- Traz minha amiga de volta também!

- Vou fazer o possível e impossível! - ele responde e começa a arrumar as malas...


Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora