Imprevistos

9.7K 520 21
                                    

**Yan**

Eu abro os botões da minha camisa que ela esta vestindo, revelando seu corpo nu por baixo da camisa, seios perfeitos sua barriga lisa, preciso dela mais que nunca, eu puxo ela para um beijo apaixonado fazendo ela amolecer nos meus braços... De repente o meu celular começa a tocar.

- Não Yan, não para!

Eu volto a beijar ela e a pessoa insiste nas ligações...três vezes a pessoa liga até a ligação cair, na quarta eu desisto e pego meu celular...

- Porra Nina é seu irmão, preciso atender! - digo a ela vendo seu olhar frustrado pela interrupção.

- Antony, que merda o mundo ta acabando? Pergunto irritado.

- Cara, eu liguei para o Lorenzo agora, ele me atendeu esta em casa com a Sandra e ela está surtando lá, parece que esta quebrando tudo, só que eu estou um pouco distante de casa, vocês estão mais perto, vão lá cara, estou preocupado!

Desligo o telefone e visto uma camiseta.

- Princesa feche a sua camisa e coloque seu shorts, estamos indo para a sua casa, a Noiva do seu irmão esta em surto lá, Antony esta preocupado, vamos lá ver o que esta acontecendo!

- Aquela maluca! - diz Nina.

15 minutos depois estamos descendo do carro e entrando na casa, ao entrar na cozinha tem caco de vidro para todos os lados, Lorenzo esta com a mão sangrando, de repente um copo voa e quase acerta o rosto da Nina.

- Que porra é essa? - Pergunto

- Pare Sandra porra , eu não quero ter que usar nenhuma força física com você, mas você quase acerta a minha irmã! Lorenzo fala.

Nina esta petrificada no lugar, ela ainda não tinha visto a cadela da Sandra em surto, mas a mulher esta cada vez pior.

- A culpa é dela! A culpa é dela! Você foi visita- lá e conheceu a amiguinha dela você me traiu com a amiga dela e ela foi cúmplice! - Sandra grita acusando a Nina.

Nina se aproxima de mim, segura meu braço e fala:

- Eu não faço ideia do que ela esta falando!

- Pelo jeito vamos descobrir princesa! - digo a ela.

Lorenzo pega ela pelos braços e da leves sacudida nela!

- Sandra para, você esta ficando louca? Eu vou ligar para os seus pais e você vai embora! - diz Lorenzo

Lorenzo pega o celular dele para fazer a ligação, nesse momento de distração ela aproveita a oportunidade e lança uma bandeja que acerta o braço da Nina, a sorte que não era de vidro, minha vontade é esganar a mulher, mas sou homem e não vou colocar a mão nela.
Nina esta perplexa mas eu vejo o exato momento que a raiva toma conta dela e ela se abaixa pega a bandeja do chão e atira contra a Sandra novamente, ela vai perto do armário pega três copos de vidro e taca no chão, próximo aos pés da Sandra.

- O que cunhadinha? Não é essa a brincadeira? Quebrar coisas? Vamos lá vamos quebrar a porra toda!

Sandra que por sua vez não esperava essa reação da Nina, fica quieta olha para Lorenzo e fala:

- Eu odeio você seu maldito, odeio essa sua irmã vagabunda por culpa de vocês eu perdi meu bebê, espero que você sempre se sinta culpado!

Nina olha para Lorenzo com olhar interrogativo e se senta em uma cadeira... Sandra entra no carro dela e vai embora cantando pneus. Lorenzo esta de cabeça baixa e fala:

- Nina, precisamos conversar!

Eu já sei sobre o que se trata a conversa, então deixo os dois conversarem na sala e tento dar um jeito no caos que esta a cozinha.
E a todo momento pensando que Lorenzo tem que seguir a vida dele a culpa da perda do bebê não foi dele, a mais ou menos 6 meses atrás ele terminou com a Sandra e foi visitar Nina, ficou 20 dias lá e viveu um romance com a amiga Julia da Nina e quando ele estava lá Sandra ligou contou para ele que estava grávida, ele voltou com ela devido a gravidez, mas Sandra pegou o celular dele e viu algumas mensagens, fotos da Julia de quando ele estava no Canadá, a mulher tentou se matar tomou vários remédios o que causou um aborto e meu amigo se culpa por isso e pior escondeu isso de nós até poucos dias atrás.

Nina sai da sala e me da um abraço apertado!

- Eu fui tão boba e não percebi que minha amiga estava com meu irmão, ela deve ter sofrido tanto!

- Você não foi boba querida, você só estava muito tempo na faculdade, e os momentos que eles estiveram sozinhos eles...

- Eles estavam juntos - Diz ela

- Será que é por isso que ela não me deu mais notícias? - ela pergunta.

- Como assim? Questiona Lorenzo.

-Ela teve que ir aos Estados Unidos assinar alguns papéis da herança dela a três meses atrás e ela não me deu notícias, eu liguei para o irmão dela que não me atende, eu não sei o que fazer para achar ela, eu voltei para pedir a ajuda de vocês, mas aconteceram tantas coisas...

Pego meu celular e ligo para o investigador e passo todas as informações que Nina me contou!

- Cara a gente precisa achar ela - diz Lorenzo em um tom sofrido.

- Preciso de uma foto dela- digo para ele.

Ele me envia a foto, realmente a garota é uma mulher linda eu os olhos dela, tenho a impressão que conheço esses olhos, mas da onde?

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora