Salva ela!

4.6K 288 4
                                    

**Nina**

Tudo acontece muito rápido...barulhos de tiro do lado de fora da casa, os homens que estavam dentro da casa saem correndo para fora, o irmão de Julia saca as armas dele e aponta para nossas cabeças, de repente a porta da frente explode e Lorenzo entra, logo em seguida entra Yan apontado uma arma para o irmão de Julia... Lucca entra em seguida, todos estão armados, mas o irmão de Julia esta em vantagem com armas apontadas em nossas cabeças.

Yan esta com cara de que vai matar alguém, logo ele desvia o olhar do foco de sua mira e olha para mim, meus olhos estão embaçados por causa das lágrimas...

O irmão de Julia da uma gargalhada e fala:

- Que bom que chegaram, talvez assim vocês, possam escolher qual das duas eu mato primeiro... Já sei... Uni, duni, tê...

- Solte as meninas e te garanto uma morte rápida, faça algo com elas e você terá uma morte lenta e dolorida, vou arrancar um pedacinho de você todos os dias - Diz Yan.

- Não se mecham ou estouro a cabeça da loirinha primeiro! - o irmão de Julia fala.

Estou sentindo Julia cortando nossas cordas, niguém esta prestando atenção e sinto aos poucos a corda se soltar, fico imaginando se ela guardava uma faca com ela... Minha resposta logo veio, sinto que ela deixa a faca cai no chão e pego rapidamente, os homens estão tão focados um nos outros que nem notam nossos movimentos sutis...

- Você não vai conseguir fugir a casa esta cercada! - Lucca informa.

- Eu vou sair daqui, e vou falar como... Um helicóptero vai chegar aqui e pousar no último andar da casa onde tem um heliponto, vou pegar uma das garotas como garantia que vocês não vou atirar em mim...vamos lá, vou ser um cara legal, escolha uma delas, agora!

Julia e Eu estamos sentadas e os homens estão em pé, o irmão de Julia esta atrás dela... Ela me olha fixamente e sei que vai tentar algo, eu balanço a cabeça em negativo, ela faz sinal de positivo, consigo ver na minha visão periférica, que perto da escada tem um homem do irmão de Julia, que esta apontando a arma para meu irmão e Yan.

De repente Julia faz um movimento, lançando sua cabeça para trás e acertando em cheio o pênis do seu irmão, o cara da escada tenta atirar em Julia, mas Lorenzo é mais rápido e atira nele, fazendo ele cair sem vida no chão, eu tento correr para o lado de Yan, mas mãos agarram meu cabelo, ele me pegou, Yan atira acertando o ombro dele, ele me coloca na frente dele e me usa como escudo.

- Sua cadela, vagabunda, nesses 9 meses eu poupei sua vida e é assim que você me retribui? Por culpa sua, sua amiga vai morrer! - diz o bastardo.

- Não por favor! Fica comigo deixe ela ir! - Julia fala suplicando.

Ouço barulho de Helicóptero, ninguém pode fazer nada ou ele vai atirar em mim, ele está com a arma em minha cabeça, começa a dar passos para trás...

- Pegue o galão de álcool aqui na mesa e pegue o fósforo! - ele me diz, acompanhando meus movimentos, ele vai dando passos para trás, até começarmos a subir as escadas...

- Jogue o álcool, quando chegarmos no fim da escada risque o fósforo - Ele me instrui.

E sem alternativas eu faço, o fogo começa se espalhar pela escada... Logo vejo Julia subir as escadas se esquivando do fogo e Yan e Lorenzo atrás...

- Vamos garota porra temos mais um lance de escada - ele me diz e começo a jogar o álcool novamente. ..

Vejo Julia tentando abrir a porta de um quarto, que esta trancado.

- Vamos Julia, não podemos ficar aqui parados vai pegar fogo - diz Lorenzo a ela.

Ela continua batendo na porta... Olha para Lorenzo e diz:

- Abra a porta, salve ela eu não posso sair daqui sem ela salve ela!

Vejo homens do Lucca apagando fogo com extintor e Yan próximo a nós apontando a arma para o cara...eu estou presa no chão eu sei que entrei em choque e não consigo me mover...

O cara puxa meu cabelo fazendo minha cabeça ir para trás em um grande solavanco... minhas pernas estão moles eu acho que vou ceder e cair e ele vai me matar...Yan me olha e percebe que vou cair, minhas pernas se dobram e eu caio, eu ouço um tiro, não sei se eu levei o tiro, ou se Yan acertou o irmão de Julia, minha resposta vem rapidamente quando ele cai ensanguentado ao meu lado... Eu to viva! Ele morto!

Um homem do clube tira o corpo de perto de mim, Yan esta sentado no chão comigo nos braços, ele me aperta e beija meu rosto, o fogo foi apagado... Lorenzo e Julia que entraram dentro do quarto estão saindo, meu irmão esta com uma cara de espanto, Julia sai com uma bebezinha no colo, ela se encosta na parede e desliza para o chão chorando com a bebe no colo, Lorenzo esta petrificado ao lado de Julia...olho para Yan que esta movendo os lábios, mas não consigo ouvir mais nada, estou perdendo meus sentimentos e logo tudo esta preto...

Silêncio...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora