O Plano

4.8K 299 4
                                    

** Yan **

Minha garota entra no salão de reuniões, sei que ela está ansiosa e aflita, então pedi a autorização para o Pres e ele deixou ela participar.

Ela vem até mim, encosta suas costas em mim e eu abraço sua cintura, estamos ouvindo atentamente o que Lucca nos conseguiu de informações...

- Cara nós descobrimos que o cara que foi criado pelos pais adotivos de Maya também não foi visto já faz algum tempo, então ou eles estão juntos, ou ele sequestrou ela ou algo aconteceu com esse cara também. - Lucca nos informa

- Ela me ligou pedindo ajuda, ela não está por aí em lua de mel, ela está em perigo - Nina diz.

Percebo que Lorenzo ficou desconfortável com a possibilidade de Maya está com esse cara.

- Ela não está com esse cara porra, não ouviu minha irmã, a menina está em perigo, ela não está com a porra de um cara - diz Lorenzo.

- Ok , se vocês estão falando... Então o plano vai ser o seguinte... Primeiro precisamos do celular da Nina para tentar rastrear de onde veio a ligação, segundo vamos mapear todos os galpões que tem nessa cidade e monitorar a movimentação, se não acharmos nada nessa cidade, vamos para a cidade vizinha e assim por diante, estamos tentando rastrear cartões de créditos no nome do irmão adotivo dela, vamos fechar o cerco- diz Lucca.

Nina se vira para mim e me pergunta baixo:

- Yan, você acha que vamos encontra-lá logo? Você acha que vamos acha-la viva?

Não tive tempo de responder, Lorenzo se vira para ela e diz:

- Vamos encontra- lá viva irmã e se alguém fez mal para ela, vou matar esses filha da puta.

Após a reunião Lorenzo e eu vamos para cozinha comer algo e Nina vai para o quarto pegar uma blusa para ela.

Estamos sentados na mesa, quando as prostitutas do clube entram, as garotas realmente não são nenhum pouco discretas, estão quase nuas, uma delas vem por trás de mim e me da um beijo no pescoço...

- Opa opa, docinho não me leva a mau não, mas não estou disponível!

Nina entra na cozinha revira os olhos e volta para o quarto, vou atrás dela...

- Ei princesa, você está bem?

- Eu estou cansada de sempre ter uma mulher se esfregando em você em tudo que é lugar que vamos! Ela diz zangada.

Puxo ela para perto de mim e falo:

- Então o azar é só delas, porque só quero uma mulher, e ela está bem aqui comigo agora!

- E os dias que você esteve aqui sozinho com elas? - ela me pergunta.

- Nina, se você não percebe o tanto que eu te amo, que eu jamais faria algo assim com você, então eu acho que não estou me expressando o suficiente...

Pego ela e a deito na cama, abro os botões da blusa dela e depois retiro seu top, abro a calça dela e tiro do seu corpo, logo tenho ela deitada na cama apenas com uma calcinha de renda preta muito sexy.

- Nenhuma mulher é tão linda e gostosa igual a você! - eu preciso fazer ela entender que eu só quero ela.

Eu tiro minhas roupas e me deito sobre ela, eu beijo seu pescoço e sinto seu cheiro de baunilha com morango.

- Nenhuma mulher tem esse cheiro doce que me deixa louco!

Ela já está se contorcendo em baixo de mim... Eu beijo a boca dela, fazendo ela gemer dentro da minha boca, eu amo beijar essa mulher...

- Nunca foi tão bom beijar alguém - digo a ela.

Eu desço minha boca até seus seios e lambo e chupo seus mamilos, ela está gemendo e se contorcendo...

- Nenhuma mulher faz esses sons que você faz, que me deixa com um tesão do caralho!

Vou descendo minha boca lambendo seu corpo, ela está toda arrepiada, eu coloco meu resto no meio de suas pernas e inalo seu cheiro delicioso... Eu não resisto e coloco um dedo na bucetinha perfeita dela, e como eu esperava ela está encharcada...

- Nenhuma mulher tem essa bucetinha tão doce e molhada igual a sua.

Eu lambo ela e sugo seu clitóris, ela se contorce, geme, choraminga, pede pelo amor de Deus, mas eu adoro ve- lá implorar...

Eu mudo nossas posições, me deito de costas na cama e coloco ela em cima de mim...eu alinho meu pau em sua entrada, e faço ela sentar nele... Nós dois gêmeos com a sensação...

- Nunca. Foi. Tão. Bom. Como. É. Com. Você! - digo gemendo.

Ela está sedenta...ela sobe e desce em um ritmo perfeito... Ela intercala seus movimentos em cavalgar e rebolar, seus seios estão balançando com o movimento, a porra de uma Deusa é o que ela é... Eu belisco seus mamilos ela joga a cabeça para trás e geme mais alto ainda... Meu corpo está pegando fogo, meu pau está tão duro dentro dela, minhas bolas se contraem implorando por libertação... Eu mudo nossa posição e deito ela na cama, coloco suas pernas em meus ombros, e a fodo, tão forte que a cabeceira da cama está batendo na parede, eu meto nela e círculo seu clitóris com meus dedos, logo tenho ela gozando tanto que seu corpo treme, nossa cama fica molhada... Eu não aguento e gozo junto...dentro da mulher que eu quero para porra da minha vida toda.

- Nenhuma mulher me da tanto prazer igual você me dá! Entendeu princesa?

Ela balança a cabeça com lágrimas no olhos, sei que esta emocionada... Eu me deito e arrasto ela para deitar no meu peito... Ela está quase cochilando quando ela fala...

- Yan, precisamos achar uma farmácia amanhã, preciso tomar minha injeção anticoncepcional!

Minha vontade é falar para ela não tomar, que eu quero o meu bebê crescendo dentro dela, mas ainda não é o momento, não agora enquanto ainda estamos nessa busca por Maya.

- Ta bom Princesa, amanhã resolvemos isso!

- E Yan... Eu te amo tanto!- Ela me diz, e porra como eu amo ouvir isso!

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora