A Culpa

17.8K 842 21
                                    

**Yan**

Finalmente a festa acabou, mas a Marcela não para de falar na minha cabeça o que esta me deixando muito irritado.

- Eu não gosto daquela menininha nojenta ela é insuportável, eu quero ir embora agora e quero que você vá comigo!

- Marcela fala mais uma vez da Nina assim e nós teremos um problema, eu não vou embora, se você não se sente bem aqui, pode ir para a sua casa e nos falamos amanhã, ok?

- Foda-se Yan, quer saber, eu realmente vou para a minha casa!

Ela vira as costas e vai embora!

Eu subo no quarto da Nina aviso que estou no quarto de hóspedes, tomo uma banho rápido, coloco uma cueca boxer e finalmente me deito, muitas coisas para um dia, preciso dormir, não demora muito e o sono me vence.

Acordo com a luz do quarto sendo acessa, me sento rapidamente e para a minha surpresa parada em pé ao pé da cama esta a minha princesa em uma porra de uma cinta liga vermelha sexy para caralho.

- Que porra é essa princesa? - Pergunto de boca aberta.

- Yan se você não me fazer sua agora mesmo eu juro que...

Depois dessas palavras eu não conseguia ouvir mais nada que ela falava, ela já havia me vencido e eu realmente quero ela, eu vou dar isso a nós, mas jamais isso vai acontecer novamente, não que eu não queira, eu quero, a garota testa os meus limites, a garota esta em meus pensamentos 24 horas por dia, mas essa é a melhor escolha é o melhor para ela!

Após ela me prometer que entende que seria a única e última vez eu avanço sobre ela novamente e dou um beijo profundo, chupando a língua dela, ela geme na minha boca, meu pau esta muito duro implorando por ela.

- Princesa coloca suas pernas em volta da minha cintura.

Ela me obedece, levo ela para a cama e a deito ficando em cima dela, esfrego meu pau coberto pela cueca no seu centro, fazendo a pressão que ela precisa...

- Deus Yan... Eu... Eu...

Ela não consegue formar palavras.

- Calma princesa, eu vou cuidar de você, essa noite você é minha!

Abaixo a alça do seu sutiã e abaixo a renda, expondo seus seios lindos, mamilos rosados, passo a língua em seus mamilos duros, ela geme e agarra meu cabelo, me livro do sutiã e faço o mesmo com o outro mamilo, ela se contorce em baixo de mim...

- Yan, por favor ?!

- Calma princesa eu preciso te preparar, não quero te machucar.

Beijo a boca dela e ela continua se contorcendo, desço beijando o pescoço, mamilos, barriga.

- Princesa abra as pernas para eu te ver!

Ela faz, ela abre as pernas cremosas e eu arranco a calcinha dela expondo uma bucetinha lisinha e rosada.

- Porra princesa você é linda, uma Deusa!

Abaixo meu rosto entre suas pernas e sugo teu clitóris sem aviso, ela geme, grita puxa meu cabelo, insiro um dedo e continuo sugando.

- Yan, eu não sei o que esta acontecendo.. Oooooó Deus...

- Você gozou na minha boca e no meu dedo princesa, agora sua bucetinha virgem vai gozar no meu pau!

Brinco com a ponta do meu pau na entrada do seu canal apertado e ela geme, avanço um pouco ela estremece, a sensação é maravilhosa ela é a coisa mais gostosa que já experimentei.

- Princesa, esta tudo bem? Posso continuar?

- Por favor, eu quero tudo de você!

Ela e essa boca que me deixa louco, respiro fundo, beijo a testa dela em sinal de carinho, entre laço nossas mãos e me afundo nela, rompendo seu hímen e levando a virgindade dela...

- Ai meu Deus... Yan - ela choraminga.

- Tudo bem princesa, vai ficar bom, me de sua boca, eu quero te beijar!

Ela me obedece eu a beijo, alcanço o clitóris dela e faço movimentos circulares com o dedo, enquanto meto nela e fodo a boca dela com a minha língua, ela geme, esta tão apertada, tão boa que quero que essa noite dure toda a minha vida, ela me aperta mais e mais e sei que esta gozando no momento que seu corpo treme em baixo do meu, não aguento mais e gozo logo em seguida.
Permaneço dentro dela quando falo:

- Obrigado por isso Princesa você é maravilhosa!

- Yan você sabe que Eu te amo!

Eu também amo ela, mas não podemos nos amar dessa forma, espero que ela me entenda, espero que me perdoe...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora