Preparativos

4.2K 283 6
                                    

***Nina***

Fazem uma semana que chegamos em casa, uma semana que Yan esta conhecendo Maya melhor, uma semana que estou dando espaço para eles se conhecerem, uma semana que estamos em reuniões para os preparativos do casamento, uma semana e esta tudo uma correria.

Nesse momento estou no escritório, com Antony e Laura e Yan saiu com Maya e Sophia, vai almoçar com elas no barco.

- Pirralha, eu nem acredito que em algumas semanas você vai se casar! - Antony fala.

- Viu só irmão, eu a irmanzinha mais nova, vou me casar antes de você seu velho!

- Hey pirralha, eu tenho a mesma idade que seu futuro marido, o mano aqui não é velho, é a porra de um gostoso! - Meu irmão diz brincalhão.

- E convencido! - Digo a ele.

- Fala ai Laura se eu não sou uma gostosura? - Meu irmão diz irritando a Laurinha.

- Sinceramente eu esperava mais! Laura diz sorrindo.

- A você não disse isso bebê, você vai me pagar por isso! - Meu irmão diz arremessando Laura pelo ombro e indo embora com ela do escritório.

Eu dou risada da cena dos dois...Pego meu celular dou uma olhada, nenhuma ligação do meu noivo, dou um suspiro, pego minha bolsa e vou fazer a prova dos bolos, espero que ele não se atrase.

Vinte minutos depois estou sentada em uma mesa com dez sabores de bolo na minha frente... Chocolate com morango, champanhe com morango e nata, limão siciliano e chocolate branco, são tantos sabores que nem sei...
Pego meu celular ligo para Yan que não me atende novamente, minha mão começa a suar, um mal estar vai tomando conta de mim, ja fico pensando que algo pode ter acontecido, faço a escolha de um sabor rapidamente.

- Eu vou querer Morango com chantilly por favor! - faço a escolha e saio.

Dirijo até o apartamento de Yan, que em breve será minha casa também, entro no apartamento ele não está, ligo novamente e ele não me atende, fico mais nervosa e descido ver se eles ainda estão no barco.

A cada minuto sem notícias estou mais nervosa, meu estômago ja embrulhou e estou suando frio.

Estaciono meu carro e vou até o barco, assim que entro encontro Yan dormindo com Sophia nos braços, olho a bebê, ela também está dormindo.

Yan, percebe minha presença e abre os olhos...

- Hei amor! - ele diz feliz, mas rapidamente a expressão dele muda.

- Nina aconteceu alguma coisa? - ele me pergunta.

- Você nunca mais faça isso! - digo e sinto minhas pernas amolecendo e tudo fica preto...

Acordo nos braços de Yan...

- Princesa, olhe para mim, o que você está sentindo, vou te levar no medico! - ele fala todo preocupado.

- Não seja bobo, minha pressão abaixou, você sabe que toda vez que fico nervosa minha pressão abaixa! - digo choramingando.

- Você esqueceu da prova do nosso bolo! - digo a ele.

Ele arregala os olhos...

- Droga! me perdoa meu amor! Lorenzo e Maya saíram para conversar e eu fiquei com a bebê, fui colocar ela para dormir e acabei dormindo junto! Me perdoa meu amor?

- Foda- se Yan, eu estou com meus nervos a flor da pele, você pediu para nos casarmos por agora e você esqueceu?

- Calma Marina! - ele me diz e me abraça.

A bebê começa a chorar na cama, Yan vai até ela e a pega no colo, ele é tão lindo, ele começa a ninar a bebê e eu fico observando, como tão paternal ele é e eu não tenho experiência nenhuma com crianças, será que eu seria uma boa mãe?

Yan canta para bebê... Nana neném...
Uma emoção toma conta de mim, eu pego minha bolsa e saio correndo, preciso ir para casa...

- Princesa espera! - ouço Yan me chamar, mas eu corro eu só preciso entender o que está acontecendo comigo.

Eu chego no meu carro e vomito todo o medo e frustração que estou sentindo, vomito até não ter nada no meu estômago...

Vejo Yan se aproximando, mas entro no carro e vou embora...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora