O grande momento

19.2K 871 28
                                    

* Nina*

- Princesa eu não posso te fazer minha, isso não é possível porra!

- Yan para de se apegar a uma promessa sem fundamento!

- Nina, eu prometi para a sua mãe que ajudaria os seus irmãos a cuidar de você, prometi que ajudaria a te proteger!

- Eu posso ser sua e você continuar me protegendo!

- Nina, sua mãe não aprovaria a gente ter um relacionamento, ela quer você longe dessa vida e alem disso você sabe que agora eu tenho uma namorada!

- Você é um covarde de merda, eu sei que você só está com essa mulher para me afastar!

- Sabe qual o seu problema princesa? Você não sabe de nada! - digo tentando fazer ela desistir.

Nesse momento alguém bate na porta e Antony entra com uma garota ruiva.

- Vocês dois ai não vão descer? A festa está a todo vapor, o Lorenzo logo vai sair para casa da chata da Noiva dele e eu preciso dar atenção para o docinho aqui!

Desço as escadas pisando duro a raiva ainda tomando conta de mim... 3 horas depois estou cansada, as pessoas indo embora, Lorenzo já foi para a casa da Noiva dele que por sinal é muito chata mesmo e Antony está vindo em minha direção...

- Ei irmã estou saindo com a docinho, provavelmente vou dormir fora, pedi para o Yan dormir aqui em casa com você, provavelmente ele durma no quarto de hóspedes com a namorada! Meu irmão me diz.

- Namorada? Cadê ela? - pergunto.

- Acabou de chegar!

Olho para a minha frente e lá estão eles, ela acabou de abraçar ele e ele por sua vez devolve o abraço e da um selinho nela, minha vontade é de gritar, xingar, espernear, mas me seguro e espero ela vim me cumprimentar.

- Oi amada como está? A falsa pergunta.

Sua voz exala o puro sarcasmo.

- Estava melhor á três horas atrás! Respondo com o mesmo tom de sarcasmo.

Ela franze o rosto sem entender e Yan me lança um olhar de advertência.

- Bom estou indo, Yan cuida da minha irmã por favor, amanhã pela manhã estarei em casa...até mais mano!

Antony me da um beijo na testa e sai com a ruiva pendurada nos braços.

- Yan você não ia dormir na minha casa meu bem? - Marcela a irritante pergunta.

- Marcela mudança de planos, preciso ficar aqui, terminar com a festa e ficar de olho na Nina.

- A por favor amor, a Nina não é nenhum bebê, ela sabe se virar sozinha não precisa de você e eu tinha planos para nós dois essa noite!

A megera faz um beiço destacando o batom super vermelho que ela passou, uma coisa eu tenho que admitir ela é bonita, cabelo loiro platinado chanel, baixa olhos cor de mel, o que me deixa com mais raiva ainda!

- Quer saber Yan sua namorada tem total razão, vá embora com ela, eu sei me virar sozinha, aliás nem sei se vou ficar em casa, tenho planos para essa noite! - digo a ele.

- Você não vai sair Nina! Ele me responde bravo.

Dou o meu melhor sorriso para ele e beijo em sua buchecha e com a voz mais doce possível eu falo:

- Quer apostar?

Ele se vira de mãos dadas com a Marcela, acompanha o restante do pessoal até o portão e esse é o fim da festa!

Vou para o meu quarto olho o relógio são quase meia noite, tomo um banho e assim que saio da minha suíte olho pela janela do meu quarto, Yan e Marcela estão perto da piscina discutindo ela entra no carro e vai embora, 5 minutos depois ele está atrás da minha porta, da uma leve batida, mas não abre a porta apenas fala:

- Nina, estarei no quarto de hóspedes se precisar de mim pode chamar, tudo bem princesa?

Um grande sorriso se espalha pelo meu rosto e respondo de dentro do meu quarto:

- Tudo bem!

Seco meus cabelos deixo cair em ondas pelas minhas costas, passo creme corporal, perfume e escolho uma cinta liga com um conjunto de calcinha e sutiã de renda vermelho.

Uma hora depois, sei qual é o meu destino, quarto de hóspedes...

Para a minha sorte a porta não está trancada, a luz está apagada e eu acendo, ele estava dormindo se senta abre os olhos e me vê apenas de sinta liga...

- Merda princesa que porra é essa?

- Yan se você não me fazer sua agora eu juro que vou sair por essa porta, vou para casa de outra pessoa que não vai negar esse pedido! - digo esperando ele fazer a escolha dele.

Ele da um pulo da cama e para na minha frente, seus olhos passam por todo meu corpo por várias vezes, ele finalmente me puxa para um beijo faminto e longo que me deixa molhada ele cola a testa na minha e fala:

- Princesa essa noite vai ser a única, provavelmente a gente nunca vai esquecer, mas nunca vai se repetir novamente! Me promete que você entendeu?

Balanço a cabeça.

- Palavras Nina...

- Eu prometo!

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora