Me leva daqui?

5.8K 325 3
                                    

** Nina**

Eu acordo um pouco desnorteada, olho para os lados e consigo identificar que estou no quarto de um hospital, um soro na minha veia... Yan esta sentado em uma poltrona com a cabeça encostada na minha cama, ele segura a minha mão, mas ele esta dormindo.

Fico alguns minutos olhando ele dormir, ele é tão lindo que não resisto e acaricio seu cabelo... Ele abre os olhos e percebe que estou acordada...

- Ei minha princesa, você acordou? Nina eu quase morri de susto meu amor! - ele passa a mão pelo meu rosto e faz carinho.

- O que aconteceu? - Pergunto confusa.

- Você teve um desmaio e uma convulsão, o médico falou que foi devido a substância que ainda estava no seu sangue, mas já está tudo bem minha linda!

- Eu me sento, arranco o soro do meu braço...

- Nina, não faça isso meu amor!

Parece que todas as emoções, inseguranças, frustrações caem sobre mim de uma só vez... Yan me abraça e eu choro em seus braços.
Ele acaricia minhas costas e diz:

- Está tudo bem Princesa, você está bem!

- Me tira daqui Yan? Eu quero ir embora, eu estou com saudades de você e não quero ficar no hospital! Por favor?

Ele beija a minha testa e sai para falar com o médico.
Alguns minutos depois ele volta com minha alta em mãos.

- Vamos princesa, vou te levar para minha casa,eu vou cuidar de você!

Após alguns minutos chegamos em seu apartamento, ele permanece todo cuidadoso comigo.

- Vou encher a banheira para você tomar um banho e relaxar. - diz ele.

Assim que a banheira enche, ele abre o botão da minha calça e desliza pelas minhas pernas, a todo momento olhando nos meus olhos, ele desfaz o laço da minha blusa e tira ela do meu corpo, estou apenas de calcinha e sutiã, ele da um passo para trás e me olha dos pés a cabeça...

- Você é muito linda Marina! - ele me diz com a voz rouca.

Ele se aproxima de mim novamente e retira meu sutiã, depois ele desce minha calcinha pela minha coxa lentamente, ele novamente da um passo para trás e observa meu corpo nú.

- Entre na banheira Nina! - ele fala em um sussurro.

Eu sei que ele está frustrado, estamos á dias sem fazer amor, eu vejo desejo em seus olhos, mas sei que ele não vai querer fazer nada, com medo que eu passe mal novamente.

Eu entro na banheira, ele fica do lado de fora, senta ao lado da banheira e observa eu me ensaboar, ele suspira pega o shampoo e começa a massagear meu cabelo, depois faz o mesmo com o condicionador... Eu estou no meu limite, agarro o braço dele...

- Yan, eu quero que você! Entre aqui comigo? - peço.

- Princesa, acho melhor não... Se eu te tocar...

- Mas eu quero que você me toque!

- Marina, você acabou de sair do hospital!

- Eu me sinto bem! Você não me quer? Pergunto.

- Eu te quero mais que tudo, minha linda!

Eu me levanto nua e molhada, ele imita o meu movimento e se coloca em pé, mas ao contrário de mim ele está totalmente vestido... Chego bem perto dele e encosto meu corpo nú no dele... Ele suspira...

- Marina!? - ele me fala em advertência, mas eu estou sentindo ele, ele está totalmente duro.

- Eu quero você Yan, eu estou com saudades! - imploro.

- Meu amor... Ele diz e me puxa para um beijo profundo.

Ele chupa minha língua, mordisca meus lábios... Eu enrolo as pernas na cintura dele e ele me leva para cama...

- Eu vou fazer amor com você Nina, lentamente...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora