Perdendo a linha

5.8K 346 9
                                    

**Nina**

Estou me arrumando, Yan vai passar aqui me pegar, vamos na tal reunião depois vamos para o Bar, quero ver Laura, estou com saudade da garota.

Coloco um vestido de noite, pois hoje não vou ao bar a trabalho e sim para me divertir um pouco com Laura e meus irmãos.

Me olho no espelho, vestido dourado brilhante, sandália de saltos nude e finalizo com uma maquiagem leve.

Logo em seguida a porta do meu quarto abre e Yan entra, delicioso e estiloso como sempre.

- Porra Nina, você quer me dar um tempo difícil né Princesa? - ele fala e vem me beijar.

- Não meu amor, eu quero te dar muito mais que um tempo difícil- olho para ele com olhar provocante e sorrio.

- Menina má! - ele me diz e pega minha mão para sairmos.

Algum tempo depois ele estaciona o carro em um lugar muito lindo e sofisticado, leio o nome da casa Clube Agatha. A merda do club de swing que falei que viria para a tal reunião.

Ele aperta minha mão, e me leva para o elevador, descemos  do elevador e entramos em uma sala de reuniões, logo em seguida entra uma bela mulher morena, corpo escultural, cabelos preto brilhante, deve esta na faixa dos 35 anos...percebo que estou encarando ela e ela por sua vez também me encara.

- Olá Yan, você não me avisou que teríamos companhia. - ela diz melosa

- Olá Agatha, essa é a minha noiva Marina. - ele me apresenta.

A mulher me ignora totalmente e continua sua conversa.

- Não sabia que você tinha terminado com Marcela... Deixa eu adivinhar, você trocou de mulher e essa ai não gosta da ideia de você ser sócio de um clube de swing, é isso? - Agatha pergunta grosseiramente.

- Agatha já faz algum tempo que terminei com Marcela e estou com  Nina, o amor da minha vida, como percebeu já faz alguns meses que não apareço aqui, Nina me pediu para romper a sociedade e em respeito a ela é o que vou fazer. - Diz Yan.

- Claro que percebi sua ausência, eu e algumas mulheres por aqui ! A vaca diz.

Eu fico rígida na hora, Yan percebe e aperta minha coxa, para tentar me tranquilizar, mas mesmo assim sinto meu temperamento subir...

- O fato é que no último ano Yan, seus investimentos com o Club e nossa parceria nos fez ter um lucro enorme, só de lucro para você foi passado o valor de meio milhão, você sabe que é um negócio rentável a elite esta aqui, se quiser pode apresentar a casa para sua namoradinha, vai que ela se interessa? - a mulher diz.

- Minha noiva não esta interessada, pode finalizar o contrato Agatha, passar bem!

Estávamos levantando para nos retirar, mas a vaca resolve abrir a boca:

- Por isso que garotinhas não deveriam se envolver com homens como você, são tão sem graça e esta te tirando de um ótimo negócio!

Ela conseguiu me tira do sério... Vejo um copo de água em cima da mesa, o alcanço e jogo na cara da biscate.

Ela está pasma, aproveito seu estado de choque para fazer meu ponto...

- A garotinha aqui é gulosa e não vai dividir o pau do homem dela com nenhuma biscate, e sobre seu meio milhão, enfia no nariz, nós não precisamos dele vadia! Passar bem!

Saio pisando duro de dentro do escritório, Yan não falou um A ainda, assim que chegamos perto do carro dele, ele me encosta no carro e me beija, um beijo voraz.

- Então eu sou seu homem e meu pau é só seu garotinha? - ele pergunta com um sorriso no rosto.

- Me mostre! Ele ordena.

Nós dois entramos dentro do carro, os vidros são escuros, Yan abaixa as calças, expondo seu pau maravilhoso, eu abaixo minha boca e chupo ele, até bater no fundo da minha garganta e solto fazendo um som de ploc... Eu lambo suas bolas e se pau e chupo novamente...

- Porra Nina... Aaaa Caralho!

Eu monto em cima dele, pego seu pau e coloco dentro de mim...

- Porra, caralho - ele fala entre os gemidos.

Eu rebolo freneticamente em seu pau, fazendo uma fricção maravilhosa, o pau dele bate bem no ponto certo, e eu começo a cavalgar sem parar.

- Você. É. Meu. Eu. Não. Compartilho! Digo enquanto levanto e sento nele.

Ele agarra minha nuca e me puxa para sua boca, ele fode minha boca com a dele, enquanto eu fodo ele...

- Você me deixa louco pra caralho, eu não quero mais nada da minha vida a não ser transar com  você!

Estamos gemendo, nos beijando até gozarmos juntos, eu caio para o banco do lado, meu cabelo esta um caos...ele está ofegante... Ele levanta sua calça, ajuda a arrumar meu cabelo e meu vestido e partimos rumo a nosso bar...

Ele me olha e fala:

- Você é boa pra caralho Nina, sou louco por você!

- Vamos meu homem nossa noite nem começou...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora