Questionamentos

12.4K 600 19
                                    


** Nina**

Entro na piscina ainda tão brava com as palavras da noiva do meu irmão, fora isso tem todas as perguntas que estão entaladas na minha garganta, os sonhos ou lembranças que estão nas minhas memórias, tudo embaralhado não sei dizer se é apenas sonhos ou realmente verdade.

Vejo Yan se aproximando, ele está tão lindo que chega doer...

- Ei, no que tanto está pensando princesa?

- Yan, eu tenho tantas perguntas, tantas dúvidas que nem sei por onde começar?

- Que tal você se acalmar, descansar hoje, você está de volta princesa e temos todo tempo para responder suas perguntas!

Ele se senta na beira da piscina eu me sento ao lado dele, ele alcança uma mexa do meu cabelo enrola em seus dedos.

- Eu amo a cor dourada do seu cabelo, eu amo o cheiro do seu cabelo, eu quero que saiba Nina que eu senti muito sua falta!

Ele fala e passa o polegar nos meus lábios

- Nesse momento eu quero muito te beijar... Ele me diz.

Eu me afasto dele e me levanto...

- Eu fiquei 2 anos Yan na esperança de você aparecer lá no Canadá a qualquer momento e me dizer coisas como essa, dizer que me amava, me trazer de volta para ficar com você! E foram dois anos de merda... Nesse último ano que comecei aceitar que nós dois não aconteceria, e eu vim colando os pedaços do meu coração que você quebrou, três porra de anos para conseguir juntar tudo e voltar para cá, atrás de respostas da minha vida. Então não me venha me falando merdas como essa, você não tem a porra do direito...

Saio correndo e entro para dentro do meu quarto, olho pela janela e vejo que os amigos deles estão indo embora, vejo Antony se aproximando do Yan, os dois meio que discutem... Yan entra no carro dele e bate a porta e sai cantando pneu.

Eu me jogo na minha cama, caramba quantas coisas para menos de um dia de retorno.

alguém bate na minha porta, coloco um roupão por cima do biquíni e abro a porta...

- Antony...entra mano!

- Ei pirralha você está bem?

- Eu não sei irmão! Eu realmente não sei!

Meu irmão me abraça e eu começo a chorar...

- Nina isso é por causa do Yan? Eu não sou bobo pirralha, eu sempre percebi alguma coisa entre vocês!

- É por causa de tudo... Por causa dele, por causa desses segredos que vocês me escondem e agora eu tenho sonhos ou memórias do dia do acidente dos nossos pais e eu estou tão cansada, para ajudar minha amiga Julia foi visitar a família dela nos Estados Unidos e sumiu a três meses, eu não consigo falar com ela... Eu estou tão confusa irmão!

- Ei pirralha, sobre o Yan ele é um cabeça dura, se ele te machucar eu prometo que vou chutar a bunda dele é só você me falar, as demais situações mana nós vamos sentar e conversar sobre tudo isso, mas você precisa descansar, dormir um pouco e vamos conversar amanhã!

Meu irmão me abraça e sai do meu quarto, eu tomo um banho coloco um shorts e top de pijama, esta anoitecendo eu deito na minha cama e caio em um sono profundo!

Tiros...
Tiros...
Fogo...
Fogo...
Eu estou dentro de um carro, ele está de ponta cabeça, minha mãe grita muito... Salve a Nina... Salve a Nina... O porta malas do carro se abre e alguém me tira daquele carro... Abro meus olhos eu não estou morta alguém me salvou... Eu olho para o rosto do meu Salvador... Yan

Eu acordo e levanto da minha cama, minhas mãos estão tremendo... Eu vejo as horas 3 da manhã...pego as chaves do carro e saio dirigindo para o apartamento do Yan.. O porteiro libera minha entrada... Bato na porta ele não atende... Ligo para ele...no terceiro toque ele me atende...

- Nina?

- Yan, abra a porta, estou na sua porta, abre por favor? -Digo chorando

Em menos de um minuto a porta se abre.

Eu me jogo nele, abraço ele e entre laço as pernas na sua cintura, ele me segura, e me beija, me beija tão gostoso e profundamente me fazendo gemer em sua boca.

- Yan foi você quem salvou a minha vida no dia do acidente? Você me tirou do carro? - Pergunto ainda chorando

- Sim princesa!

Dessa vez sou em quem beijo ele, mas dessa vez mais lento quero sentir a boca dele na minha o maior tempo possível.

- Yan, faz amor comigo?

- Eu vou princesa, mas não agora! Agora vou te levar para cama, você vai dormir o resto dessa noite em meus braços e amanhã nós vamos conversar, se depois dessa conversa você ainda quiser isso, eu juro que vou passar o dia fazendo amor com você!

Ele me coloca na sua cama, e me abraça e assim eu durmo segura em seus braços esperando o nosso amanhã...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora