Casa

4.2K 288 3
                                    

** Yan**

Em fim, depois de algumas horas chegamos em nossas casas, passei a viagem toda quieto, depois que toquei no assunto de termos um filho, senti que Nina não quer ter um por agora, mas isso me deixa preocupado afinal tenho 31 anos e estou com idade de ter um filho, não queria que ela tivesse medo de ter uma família comigo.

Estamos entrando na casa da Nina, permaneço em silêncio...

- Yan, você está bem? - Nina me pergunta.

- Estou cansado Princesa, preciso dormir e descansar um pouco!

- Vamos tomar um banho, comer e dormir um pouco? - ela me pergunta.

- Princesa eu preciso ir para minha casa. - digo a ela.

- Yan... Por favor? - ela me pede.

Eu nunca fui um cara muito bom em disfarçar quando algo me incomoda e nesse momento preciso ir para minha casa e refrescar a cabeça, pois sei que estou sendo egoísta.

- Princesa, eu vou, mas amanhã volto! Ta bom?

Ela apenas balança a cabeça em sinal de positivo, dou um beijo na testa dela e vou para casa.

Entro em meu apartamento tudo está em ordem, abro as janelas para arejar os ambientes, pego minha chave e vou da uma olhada no meu barco...

Amo esse lugar, me trás paz de espírito, preciso trazer Maya e minha sobrinha para conhecer, mas nesse momento estou dando espaço para ela assimilar tudo.

Pego no sono em meio aos meus pensamentos, sou acordado com batidas na porta...

Me levanto e vou atender, assim que abro a porta dou de cara com a Marcela.

- Sério porra? Já não falei para você ficar longe? - pergunto a ela.

- Eu só vim falar que estou feliz por você ter achado sua irmã! - ela me diz.

- E como você sabe que eu achei minha irmã? -pergunto curioso.

- A Sandra esteve lá e falou que foi surpreendida com uma mulher lá, com uma bebe de Lorenzo e que ela é sua irmã. - Marcela me conta.

- Porra! Digo imaginando que a Sandra deve ter causado problemas.

- Posso entrar? - Marcela pergunta.

- Não! Agradeço que você está feliz por mim, mas já falei que quero você longe! - digo a ela.

- Eu quero pedir desculpas, eu errei mas estava com muita raiva, porque eu te amo e você ama ela!

- Marcela...

- Então posso te dar um abraço? - ela pergunta.

- Marcela, chega de jogos!

Eu mal termino minha frase e ela se joga em mim me abraçando, bem nessa porra de momento Nina resolve aparecer...
No susto, eu empurro Marcela para o lado, Nina me olha fixamente.

- Isso só pode ser brincadeira né? - ela pergunta e vira as costas indo embora.

Eu não penso duas vezes e alcanço ela, agarro ela pela cintura, ela está com muita raiva e começa a espernear... Eu jogo ela no meu ombro e volto para o barco e fecho a porta deixando Marcela que estava observando toda a cena para o lado de fora e colocando Nina em pé na minha frente.

- Calma Nina! Porra! Não aconteceu nada!

- Por que ela estava aqui?

- Apareceu aqui falando que a Sandra esteve lá, eu falei para ela ir embora... Nina olhe para mim! Você acha que eu faria algo assim com você?

- Eu odeio ela perto de você! - ela me diz.

- E eu te amo e só quero você! - digo a ela...

- Mas você veio embora e estava bravo e me deixou confusa! - ela responde fazendo beicinho

- Me desculpa meu amor, só estava cansado, mas eu já dormi, agora eu quero beijar minha loirinha, pode ser?

Ela vem até mim e me beija, sua boca tem gosto de morango e hortelã, o beijo dela me deixa duro na hora, eu aprofundo o beijo, eu seguro a nuca dela com uma mão e a outra automaticamente já está baixando a alça do seu vestido...

Ela se afasta de mim e coloca o vestido no lugar...

- Eu só vim te avisar que amanhã nós temos uma reunião com uma cerimonialista, para vermos os preparativos do casamento. - Ela me diz.

- Eu fico muito feliz com isso princesa, agora venha aqui que eu preciso de você!

Ela vem e cochicha no meu ouvido...

- Yan meu amor, eu vou embora e você vai descansar, afinal era o que você queria certo? E você não vai por as mãos em mim, porque deixou aquela lambisgóia te agarrar. - Ela me diz e me da um beijo na bochecha e vai embora me deixando perplexo com a ousadia.

Minha menina doce as vezes é muito geniosa!

Eu caio deitado na cama, imaginando nosso futura como marido e mulher.

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora