ciumes?

7.6K 389 3
                                    

**Yan**

Chegamos no bar e vamos ao escritório, ao entrar no escritório Antony esta contratando uma garota chamada Laura.

- Enquanto você conversa com o meu irmão, vou dar uma volta para conhecer melhor o bar pode ser?

- Claro princesa pode ser sim, mas antes eu quero um beijo!

Ela faz o que eu peço e me beija.. Coloco a mão dentro do seu vestido e seguro sua bunda..

- Não vejo a hora de chegarmos em casa para eu poder lamber esse corpo todo! - digo a ela.

Ela geme, mas se afasta e vai conhecer o bar...

Saio do meu escritório e entro no de Antony, para podermos resolver logo as questões de trabalho.
Ele me informa que contratou Laura, que ela é formada em contabilidade, mas aceitou trabalhar de bargirl pois não esta conseguindo trabalho na sua área. Em seguida chamo alguns seguranças da casa para alinharmos algumas questões de equipe, fazemos mais duas entrevistas e duas contratações.

Saio para procurar Nina...

Ela está sentada próximo ao balcão do bar, com uma bebida nas mãos e nosso Barman esta conversando com ela, em certo momento ele faz uma flor de guardanapo e entrega a ela... Eu vou me aproximando, quando ouço ele dizer...

- Uma flor para uma linda mulher,tem meu telefone aí! Ele. Diz apontando para flor.

Nina não pegou a flor das mãos dele, mas não dou a oportunidade dele falar mais nada, me aproximo, levanto Nina do banco, me sento e puxo ela para sentar ao meu colo.

-Vejo que conheceu minha namorada...Marina, realmente uma linda mulher, mas eu corto sua mão fora se tentar tocar nela novamente!

- Me desculpa chefe, não sabia que era sua namorada, eu sinto muito!

- Minha namorada e irmã dos meus sócios, agora que você já sabe quem ela é avise para os demais da equipe para que não ocorra equívocos.

Ele balança a cabeça e volta ao trabalho.

- Precisava ser tão arrogante amor? - Ela me pergunta.

- Ele não é pago para dar em cima das mulheres e principalmente da minha!

- Olha só! Isso é ciumes? - ela pergunta.

- Porra de muito ciúmes, louco de ciúmes! Respondo sincero.

Tiro ela do meu colo e me levanto, puxo ela pela cintura e a beijo, um beijo profundo me deixando excitado.

- Tem como vocês pararem de pegação aqui, cara ela é minha irmã porra! Diz Antony.

- Não gosto de ver minha irmãzinha fazendo essas coisas, e sem contar que já estamos cheios as pessoas estavam olhando!

- Então atingi meu objetivo, as pessoas sabem agora que ela é minha e ninguém vai chegar perto!

- Vamos para casa princesa?

Coloco as mãos no bolso da minha calça e não encontro a chave do meu carro.

- Princesa, esqueci minha chave no escritório, fique aqui com seu irmão volto em 5 minutos! - dou um beijo na testa dela e saio.

Entro no meu escritório, abro a gaveta e pego minha chave, estou com a cabeça baixa, quando vejo pés de uma mulher calçados em sandália, entrando no meu escritório, olho para cima...

- Marcela?

- Yan, preciso falar com você!

- Nós já falamos Marcela, lembra?

- É por causa dela? Foi por causa dela que você nunca conseguiu me amar?

- Eu sempre fui sincero com você sobre meus sentimentos, você sempre soube que tinha carinho por você, mas nunca foi amor!

- Foi por causa dela?

- Sim Marcela, eu sempre amei ela, não pense que eu não tentei te amar e esquecer ela, porque eu tentei, mas não consegui!

- Você nunca ligou para mim, a gente tinha a porra de um relacionamento aberto e você nunca nem ligou se eu estava com outro homem!

- Eu sinto muito Marcela, mas tudo no nosso relacionamento foi consensual, nós tentamos de todas as formas fazer dar certo, fizemos muitas coisas boas, coisas erradas, fomos amigos, brigamos, a gente teve uma história, mas nosso relacionamento acabou, você vai achar a pessoa certa Marcela, de tempo ao tempo!

Ela de repente arranca o vestido que esta e fica apenas de calcinha e tenta me agarrar.

- Marcela para porra, não vai rolar nada entre a gente, não vou trair minha namorada!

Ela me da um tapa, eu seguro ela pelo ombro, vejo uma sombra na porta, quando olho para porta vejo a Nina... Tiro as mãos da Marcela e falo com minha mulher...

- Princesa não é nada disso que você está pensando!

- Eu sei Yan, eu ouvi e vi tudo!

Que alívio que sinto, mas rapidamente acaba quando Marcela começa a falar.

- Que lindo... bom ja que estamos nós três aqui, podíamos aproveitar e fazer uma brincadeirinha o que acham?

- Marcela por favor não faça isso!- digo a ela.

Nina se aproxima da Marcela e da um tapa na cara dela...

- Qual o motivo da raiva, você não gosta de compartilhar? Marcela pergunta.

- Marcela por favor para! Eu praticamente suplico.

- Ué então ela não sabe dos seus joguinhos?

- Do que você está falando? - Pergunta Nina.

Nesse momento eu já estou muito nervoso, mas somos adultos e se Marcela contar, ela tem que entender que é passado e eu jamais faria essas coisas com ela, eu fico louco só de pensar nisso...

- Já que seu namorado não te contou eu te conto...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora