Medo

6.6K 395 3
                                    

**Yan**

Depois que Nina me deixa e sai, eu perco o controle e dou um murro na porta do meu escritório, fazendo minha mão sangrar...

Antony esta falando com o segurança que tirou Marcela para fora.
Eu coloco uma toalha sobre a minha mão e saio para fora para ver se a encontro, que se foda, eu preciso que ela entenda que eu sou único e exclusivo dela, que a ideia de outra pessoa tocando nela me deixa louco, que nosso relacionamento é totalmente diferente do o que eu tinha com a Marcela.

Eu olho na rua e nada dela..eu ligo para ela, não me atende.
Antony me ajuda procurar e nada...
Ele pergunta para o segurança, o segurança fala que viu ela sentada no meio fio e que depois ela saiu com uma garota...

- Porra atende Nina, por favor, onde você esta? - falo lamentando.

- Garota estupida - será que ela não sabe o perigo que ela corre, saindo com estranhos! - Antony diz.

- Porra, porra! Se alguma coisa acontecer com ela eu mato a Marcela! Digo furioso.

- Cara vamos entrar e pensar... - diz meu amigo.

- Antony, você sabe que eu jamais faria esse tipo de coisas com sua irmã certo?

- Mano se eu achasse que você faria algo sem a aprovação da minha irmã, ou algo para magoa- lá intencionalmente, você não estaria com ela, eu não permitiria, eu sei que você a ama.

- Obrigado por confiar em mim com a sua irmã!

- Se eu não confiar na pessoa que cresceu comigo e que salvou a própria vida dela em quem eu confiaria? - Diz ele.

- Vamos para casa ver se ela chegou lá - digo a ele.

Após 20 minutos, chegamos na casa deles e nada dela, o medo toma conta de mim, se fizerem algum mal para ela eu não estiver lá?

- Vou procurar ela, eu não posso ficar aqui parado, você vai comigo? - Pergunto.

- Claro mano, vamos!

Fomos até o meu apartamento e nada, fomos no meu barco e nada e já está quase amanhecendo.

- Vamos no bar e puxar as câmeras para ver se a gente vê algo. - digo

Chegamos no bar, procuramos a gravação do horário...

- Aqui! - mostro para Antony a imagem dela.

Ela está com o telefone na mão, de repente ela senta no meio fio e chora, meu coração aperta por ver ela assim, logo chega uma menina conversa com ela e as duas saem andando, desaparecendo das câmeras...

- Essa é a Laura, a menina que estava preparando as bebidas, na hora que subi ao escritório estava indo avisar que ela tinha ido embora e acabei encontrando vocês. - diz Antony.

- Vamos pegar o contrato dela e ver onde ela mora e ir até lá! Digo.

25 minutos depois estamos na frente de um pequeno apartamento sem porteiro, entramos e fomos direto a porta, tocamos a campainha e nada, Antony começa a bater na porta...

Logo uma menina bonita, morena de olhos verdes abre a porta só de camiseta dando de cara com Antony, ela se assusta e tenta fechar a porta.

- Não feche mocinha, quero saber se minha irmã está com você ou o que você fez com ela? - ele pergunta.

- Você é algum tipo de psicopata? Eu lá sei quem é sua irmã? Eu vou chamar a polícia!

Saímos da porta e entramos no apartamento, a garota está assustada e com medo.

- A garota loira que saiu com você do bar hoje, você sabe dela? - pergunto

- Nina? - Ela pergunta.

Como se adivinhando que estamos falando dela, Nina aparece atrás da garota, também só vestida em uma camiseta.

- Então vocês me acharam? - Pergunta Nina.

- Você é irmã do babaca? - pergunta a garota.

Nina balança a cabeça em afirmação.

- Você sabe que eu não estava querendo te chamar de puta quando mandei ele da o uniforme de puta para a irmã dele ou a mãe vestir!

Nina permanece me olhando...

- Bom não tem como eu dar para a minha mãe ela está morta e para quem estava reclamando de um uniforme, está atendendo a porta semi nua? - fala Antony

- Você estava quase arrombando minha porta! - a garota rebate.

Deixo os dois discutirem e vou perto de Nina e puxo ela para um abraço.

- Princesa, você pode me xingar, me bater o que for, mas não se afaste e me deixe sem notícias!
Vamos embora, vamos conversar? - imploro a ela.

- Tudo bem, vamos vocês estão incomodando a Laura e você Antony peça desculpas para ela! - Nina exige.

Tiro minha jaqueta coloco em cima da Nina, a Jaqueta fica grande nela batendo no meio das coxas.
Deixo Antony conversando com a garota e saio com a Nina, entramos no carro e a levo para o meu barco.
Ela entra no barco e senta no sofá e fica me observando.
Sento de frente a ela dou um suspiro e começo a falar:

- Princesa, eu tinha um relacionamento aberto com a Marcela, eu não amava ela, o que eu tive com ela não tem nada haver com o que nós temos.

- Você gosta de fazer swing Yan? Você ia gostar de ver outro homem transando comigo?

Me aproximo dela e coloco uma mexa de cabelo atrás da sua orelha...

- Eu mataria qualquer um que colocasse um dedo em você! - Digo sincero!

- Por que você fazia então?

- Nos tornamos sócios do clube, contei para Marcela, ela me pediu para conhecer, gostou e fizemos isso algumas vezes, a proposta veio dela, só isso!

- Isso faz parte do seu passado com ela eu posso aceitar, mas para você ter algum futuro comigo... Eu quero que abra mão dessa sociedade e que nunca mais essa mulher fique no nosso caminho... A escolha é sua!?


Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora