Tão perto!

8K 409 6
                                    

**Nina**

Eu saio correndo... Ouço Yan me chamando e corro até meu carro e vou embora

- Não Deus, não por favor, isso não pode estar acontecendo! - Eu rezo eu suplico eu peço a Deus que isso não seja verdade, outra mulher grávida do homem que eu amo, eu não vou aguentar.

Meu celular toca dentro da minha bolsa por várias vezes eu nem o pego da minha bolsa, deve ser Yan e não quero falar com ele.

Chego na minha casa, meus irmãos não estão, corro para o banheiro, preciso de um banho estou com cheiro do Yan em mim, cheiro de sexo e quero me livrar de tudo isso, eu não sei o que fazer estou tão devastada.

Tomo banho, coloco uma calça jeans estou apenas de sutiã, antes de pegar uma camiseta pego meu celular e olho a tela... 3 chamadas não atendidas da Julia, eu retorno, chama até cair na caixa postal, ligo, ligo e nada.

Abro minha bolsa e pego um caderno onde uma vez ela anotou alguns números de uns familiares dela, ligo e nenhum atende... Estou distraída pensando no que fazer... A porta do meu quarto se abre e Yan entra...

- Lindo sutiã princesa! - ele diz.

- Sério Yan? Por que esta aqui e não com a mãe do seu filho ou filha? Pergunto sarcástica.

- Eu estou! Ele me responde.

- Você trouxe aquela mulher para a minha casa seu babaca?

Ele se aproxima e me puxa pela cintura...

- Me solta!

- Não baby! Eu estou agarrando a mãe dos meus filhos nesse momento!

- O que você está falando Yan?

- Ela não está gravida, estava mentindo eu sempre usei proteção com ela, a única mulher que eu transo sem proteção é você! E a única mulher que um dia será mãe dos meus filhos será você!

Ele me beija e me aperta contra parede, ele tira a camiseta dele e volta a me beijar e ainda estou com meu sutiã e calça jeans... Ele aperta minha bunda e me beija novamente.

- Eu sou louco por você princesa eu quero muito você agora, mas preciso te contar algo!

Ainda estamos agarrados, permaneço contra parede, ele me da mais um beijo profundo e bem nesse momento meu irmão Lorenzo entra no meu quarto.

- Que merda é essa? - Pergunta Lorenzo

- Cara nós íamos falar com você, mas...

Yan não termina a frase e Lorenzo da um soco no estômago dele!

- Lorenzo você tá louco? Pergunto

- Cara, você tem todo direito de ficar bravo, mas amo sua irmã e não vou abrir mão disso! - Yan fala.

- Filho da puta se você machucar minha irmã eu te quebro!

- Parem com essa merda dessa briga, preciso contar uma coisa para vocês!
Hoje a Julia me ligou 3 vezes, quando fui retornar ela não me atendeu!

Eles me olham, até que Yan fala:

- Bom tenho novidades... O detetive me ligou e falou que Julia deu entrada em um hospital em Chicago a dois meses atrás, mas desapareceu de chicago, vou ligar para ele, para nos passar mais informações!

- Meu Deus minha amiga o que aconteceu com ela? - pergunto assustada.

Yan liga para o detetive e ele nos contas que ela ficou um dia em observação no hospital de chicago relatando dor de estômago e depois disso desapareceu de Chicago.

- Preciso que confirmem algumas informações! Diz o detetive

- Idade dela 24 anos certo?

- Certo! Confirmo.

- Data de nascimento?

- 12 de Julho de 1998

- Filha única?

- Mais ou menos, ela era adotada, os pais dela criava ela e um primo dela.

Meu irmão e Yan se olham...

-Eu tenho as fotos dela, mas preciso saber de alguns detalhes, caso a gente ache algum corpo e precise identificar, ela tem tatuagens, pintas?

- Ela tem um pequeno coração no dedo igual o meu - digo.

Lorenzo esta olhando as costas do Yan, pois esta atrás dele.

- Ela tem 2 pintas de nascença, e...e elas são iguais essas do Yan!

Os dois se olham mais uma vez...

- Julia é a Maya - Lorenzo diz.

- O meu Deus! Ela sempre esteve perto de mim esse tempo todo? - Digo

Yan esta mudo, permanece mudo por alguns minutos

- Precisamos achar ela, precisamos saber se ela é a Maya mesmo! - Yan fala.

O detetive desliga a ligação, Yan vai até o Lorenzo e da um soco no estômago dele.

- Mas que porra - Lorenzo fala gemendo

- Devolvendo, afinal pelo que parece você estava com a minha irmã também e percebeu só agora isso, com todas essas informações em mãos!

Lorenzo e ele conversam e se entendem, mas eu ainda estou em choque, Yan me pega no colo e fala para Lorenzo...

- Estou levando ela comigo, amanhã voltamos!

Chegando no apartamento dele ele me diz:

- Tenho uma surpresa Baby, segunda gaveta da comoda, pegue e vem aqui, não abra antes!

Eu abro a comoda e acho uma caixa preta...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora