"Jennie"- Você precisa verificar o seu uniforme-
- Três vezes antes de sair. Sim, mãe, você já me falou isso.
- Filha, entenda-
- A dona da escola e a responsável na qual aprovou minha bolsa de estudos estará lá hoje, um passo em falso, eu perco a bolsa e adeus a tão sonhada Oxford - completei, mau esperando por sua reação - Você está a uma semana falando sobre isso, mãe, eu já decorei de trás pra frente.
- Por favor, não me veja como uma pessoa chata, ou até mesmo o seu pai. Você sabe que as nossas condições são mínimas, e pra você estar nessa escola, Jennie, foi uma grande batalha, você bem sabe. Eu e o seu pai nunca pedimos nada de você, a não ser os seus estudos, você sabe disso.
- Mãe - sorri, segurando as suas duas mãos, beijando cada uma, a vendo sorrir com um pouco de angústia - Está tudo bem, eu estou sobre o controle. Ela apenas vai dar uma palestra, uma volta pela a escola e depois ela vai embora, tenho certeza que a minha existência nem passará diante aos olhos dela. Fique tranquila.
Deixei que ela respirasse fundo e concordasse, podendo pegar a minha mochila, dando um beijo na sua testa um pouco enrugada antes de finalmente poder sair, acenando alegremente para o meu pai assim que o vi na pequena e velha garagem sem carro, mas com algumas coisas antigas que guardamos por algum motivo da nossa mudança radical para aquele local.
- Estou indo pra escola!
- Boa aula, meu pequeno mandu!
- Te amo, pai!
- Amo você!
Alcancei a minha bicicleta um pouco retalhada e pedalei os vinte minutos pela a avenida principal, o caminho sempre foi o mesmo durante os dois anos, as vezes novas construções, as vezes novos comércios, mas nunca mudando a paisagem a qual os meus olhos já eram mais do que acostumados, nem mesmo o enorme campo verde dando entrada a New Trier High School, nunca entendia o motivo pelo o qual a sua entrada no outono ficava tão deprimente, apenas melancólico de qualquer forma.
- Uau, Jennie Kim, impressão minha ou você fez o cabelo? - Jisoo disse, com o seu ar brincalhão e as vezes sarcástico, o qual eu ainda tentava decifrar se eu gostava, ou detestava.
- Muito engraçada você. Meus pais estão no meu pé por conta da palestra de hoje, minha mãe até queria marcar hora no salão de beleza.
- Medo de perder a bolsa? - dei de ombros - Relaxa, Kim, uma vez que você entrou em New Trier High School, você só irá sair daqui formado, ou expulso. Você é calminha demais para se encaixar no livro de "alunos indisciplinados".
Deixei que a minha risada se fizesse presente em seu comentário, caminhando ao seu lado até o interior bem construído da escola, já sendo levada ao pátio principal, aonde a maioria dos alunos se encontravam, observei os primeiros, segundos e terceiros anos juntos, e sabia que não demoraria muito para encontar...
- Hey! Aqui!
- Jennie, o que o seu namorado tem de lindo, ele tem de meloso - Jisoo murmurou do meu lado, eu a encarei com repreensão, empurrando um pouco o seu ombro, caminhando alegremente até Kai, não conseguindo conter a risada quando cócegas em minha barriga foram aplicadas por ele, como sempre fazia em todas as manhãs.
- Sua amiga já está de mau humor? - me questionou, olhando Jisoo ao meu lado.
- Não liga pra ela, são os hormônios.
- Não me diga que os seus estão em sintonia com os dela?! Eu ainda não recebi a minha mesada, então ainda não posso te mimar com chocolates - falou, um pouco preocupado, me olhando e procurando por sinais de tpm, eu ri mais uma vez, batendo em seu peito e negando, ele era um grande bobo pra falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfiction- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...