15

7.9K 648 241
                                    

Não poderia de forma alguma descrever o seu beijo e o jeito despojado no qual me entregou, me dando a obrigação de me agarrar aos seus fios molhados, comemorando internamente apenas pelo o fato da falta de roupa em ambos corpos, facilitando extremamente o serviço que queríamos fazer no entanto. Os seus dentes agarraram os meus lábios, a dor se instalou e depois se transformou em algo quente durante todo o meu corpo, jogando minha cabeça para o lado assim que a senti sobre o meu pescoço, deixando guardado o cuidado, sugando alguns pontos, absorvendo as gotículas de água em minha pele, fazendo com que os meus olhos se fechassem com um pouco mais de força, minhas sobrancelhas se unindo em aprovação, deslizando minhas mãos até os seus ombros, sentindo tais músculos, encantada e seguindo o canto dos seus estalos por ali.

- O seu corpo... é meu... - ela começou, entrelaçando nossas mãos, rente ao meu ouvido - Você... - adicionou, prendendo o meu suspiro, a minha expectativa - É minha... - pontuou, eu gemi, me contorci abaixo do seu corpo, ela apertou os seus dedos contra os meus - Diga. 

- Eu sou... - comecei, não raciocinando muito bem quando suas pernas se tensionaram entre as minhas, as abrindo, se encaixando por ali, seu membro escorregando por entre os meus lábios - Sua...

- De novo - mandou, passando sua língua pelo os meus lábios, como um incentivo.

- Eu sou sua...

- Unicamente minha? - perguntou, descendo seus dedos pela a lateral do meu corpo, parando aonde eu bem sabia que pararia.

- Unicamente sua...

- Quem pode tocar o seu corpo, Jennie? 

- Você...

- Quem pode te fazer gemer assim?

- Você...

- Apenas eu?

- Apenas você...

- Eu sei.

A massagem em minha entrada chegou sem aviso algum, assim como não planejei a forma que os meus olhos reviraram por debaixo das minhas pálpebras, não dando muito tempo de morder os meus lábios, pronta para segurar o gemido, ao invés disso ele recorreu por entre a minha garganta, acertando em cheio o ouvido, a qual gemeu juntamente, ameaçando mais uma vez fazer com que um de seus dedos entrassem, mas eu a impedi no entanto. Usando o peso do meu corpo - o qual eu não tinha muito - a coloquei sentada sobre o pequeno sofá, caindo de joelhos sobre o concreto, sentindo uma leve dor sobre o chão desconfortável, mas não dando muito tempo para lamentações, envolvendo o seu pau com uma das minhas mãos, movendo calmamente no início. 

Lalisa murmurou em aprovação, jogando a sua cabeça para trás, apertando o estofado, rapidamente pegando os meus fios em sua mão solta, formando um rabo de cavalo, apenas aproveitando tais movimentos, tremendo suavemente quando minha boca distribuiu beijos molhados e eróticos contra a cabeça, passeando a minha língua sobre a fenda, girando e descendo, esperando e testando novamente o meu limite, não demorando para encontrá-lo e permanecer sobre a minha área de conforto, ocupando o resto da base com as minhas duas mãos. A ponta batia no fundo da minha garganta, a qual aprendia a relaxar para quem sabe poder receber mais um pouco, o pré gozo instalado era salgado e apetitoso, sempre fazendo com que eu me afastasse, apenas para sugar a ponta, desenhando tais veias e tais contornos. 

A mulher não se contia sobre os seus gemidos muito menos sobre a pouca força que usava em sua mão, me forçando, mas atenta a minha recepção e a minha atenção sobre o seu membro, mas se sentindo perto o suficiente para me tirar dali, me puxando com o seu poder em meu cabelo, me acomodando até que eu estivesse sentada em seu colo, imitando a posição seguida no carro aonde testamos juntas pela primeira vez. Me agarrando ao seu pescoço, senti Lalisa erguer o meu corpo milimetricamente, fazendo assim com que o meu estômago tremesse de ansiedade pelo o que ela pretendia fazer, não melhorando muito quando uma de suas mãos se perdeu no nosso meio, minha curiosidade a seguindo sem ao menos pensar.

Shameless (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora