7

10.3K 891 684
                                    

- E aqui chegamos no fim do nosso passeio, Jennie, queria que fosse um pouco mais detalhado, podemos remarcar na semana que vem quem sabe, você pode vir mais cedo e conhecer mais alguns pontos, o que acha?

- Eu adorei cada parte do campus, senhor Clifford, posso falar com a senhora Manoban para quem sabe passar por aqui semana que vem. 

- Posso te dar uma dica? Lalisa já foi mentora de alguns alunos por aqui, eu sei que ela tem essa cara de má, mas eu garanto que por trás daqueles olhos mau humorados, existe uma mulher doce e simpática, então não tenha medo dela. Tenho certeza que ela te ensinará muitas coisas.

- Eu também tenho certeza que aprenderei muitas coisas com ela, senhor Clifford, afinal, ela é uma ótima mentora - pontuei, simplista, mesmo que na minha mente a última coisa que se passava era algo coerente, ou sem malícia, indo em direção a Lalisa junto ao homem.

- Já acabamos, acho que a sua aluna gostou.

- Por esse sorriso, eu tenho certeza - Lalisa disse, provavelmente observando a minha cara de idiota em realizar um sonho meio distante - Podemos ir então? 

- Quando quiser, senhora Manoban.

- Obrigada pela a recepção, senhor Clifford.

- Foi um prazer ser guia turístico dessa pequena prodígio, nos visitem mais vezes. Estarei esperando.

- Claro, nós voltaremos. Até mais.

- Até, senhor Clifford. 

Lalisa abriu a porta do carro para que eu entrasse e eu logo o fiz, arrumando o meu cinto, a encarando conforme se acomodava em seu banco, nos colocando sobre a avenida que nos levaria até a New Trier High School, assim como feito no dia anterior, mas agora como uma relevante viagem de meia hora até lá. A música ocupou os primeiros minutos de silêncio, eu olhava pela a janela, feliz com o fato de agora não precisar mais ver Oxford pelo o computador, mas sim, tendo lembranças de tal, vívida em minha mente, durante um longo, longo tempo.

- Então, o que você achou? - ela perguntou, diminuindo a velocidade do carro por conta do sinal fechado, eu dei um sorriso em sua direção.

- Incrível. Ela é muito mais linda pessoalmente e o senhor Clifford é muito educado. Não saberei como te agradecer por tal oportunidade.

- Você não precisa me agradecer - me tranquilizou, me acompanhando sobre o sorriso em nossos lábios - Fico feliz que tenha gostado, é uma pena que não tenha conhecido a biblioteca, ela é deslumbrante, prometo recompensar tal perda amanhã. 

- Você... não precisa me levar para passeios grandiosos como esses, Lisa... 

- Não é nada grandioso, é apenas algo para a memória histórica da sua vida, faz sentido, não faz? E além disso, não há satisfação maior do que ver os seus olhos brilharem ao ver algo que lhe agrada.

Me senti estupidamente ferver após o seu curto e singelo comentário, escondendo o meu sorriso para que ela não alcançasse a oportunidade de me achar uma boba ou retardada, não melhorando quase nada quando a sua mão descansou em minha perna, um pouco acima do meu joelho, se mantendo ali, mas deixando que eu escutasse a sua famosa risada nasalada.

- Você é um mistério, Jennie - ela começou - Não teve vergonha quando estávamos na sala de aula, mas tem vergonha de um simples elogio em sua direção. Por que? 

- Eu não estou com vergonha - murmurei, a minha voz saiu baixa, não poderia saber se havia escutado, mas soube que sim quando os seus dedos apertaram a minha carne.

- Você está, e tudo bem sobre isso. Acho que é o fato pelo o qual me sinto atraída por você, mais ainda pelo o seu toque. Apenas... quero levantar algumas questões por aqui, tudo bem?

Shameless (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora