"AVISO IMPORTANTE: A Pedofilia – Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) é uma per versão sexual, é o abuso sexual da pessoa maior de 16 anos com uma criança com menos de 13 anos. Os pedófilos proveem de todos os extratos sociais. Muitos são tidos como cidadãos respeitáveis da sociedade.
O crime que á referência, se existisse, seria o estupro de vulnerável (art. 217-A, do CP), que se caracterizaria se a garota tivesse menos de 14 anos, e não "crime de pedofilia".
Ou seja, o que determina a ocorrência, ou não, do crime citado é a idade da vítima (menos de 14 anos), e não a diferença de idade entre as partes.
Desse modo, se uma pessoa de 16 anos se relaciona com uma de 100 anos, desde que haja consentimento, não há crime."Boa leitura a todos <33
...
- Mãe, pai, estou em casa! - anunciei após deixar a minha mochila um pouco mais ao canto junto aos meus sapatos, caminhando até a cozinha, logo ouvindo os passos vindo do segundo andar, sorrindo quando ganhei um beijo em minha bochecha vindo do meu pai, o qual rapidamente se serviu de uma xícara do seu café sagrado.
- A sua mãe chegará tarde hoje, filha. Me pediu pra ficar responsável por você.
- Ou ela pediu que eu ficasse responsável por você, pai? - ele fez uma careta, eu ri.
- E então? Como foi a visita da tão esperada chefe?
- Ocorreu tudo bem, nos demos bem.
- Você conversou com ela? - assenti.
- O senhor sabe que eu sou representante do jornal da escola, ela pediu para que eu mostrasse o lugar para ela e me viu atuando com as atividades de lá, depois eu falei sobre alguns alunos e logo ela foi embora. Eu acho que ela gostou de mim, bom... eu tentei causar uma boa impressão como a mamãe pediu, não sei se funcionou...
- Ah, mandu - ele suspirou, segurando a minha mão - A sua mãe te colocou muita pressão nessa semana, você é a menina mais doce e simpática que eu conheço, e eu não digo por ser o seu pai, mas sim, pelo o que você mostra a fora. É impossível alguém não gostar de você. Fique tranquila e tire isso da sua cabeça está bem?
- Tudo bem - concordei, fechando os olhos quando recebi um beijo em minha testa, sempre sendo mais acolhedor a cada segundo - Como foi o seu trabalho hoje? - indaguei, observando o que prepararia para o nosso jantar.
- Ótimo! Sem nenhum machucado - eu o encarei, não achando graça na sua piada - Você tem um senso de humor muito amargo, igual o da sua mãe.
- Eu só não gosto de te ver machucado, pai, você não tem mais idade para sair correndo atrás do caminhão, será que eles não te dão outro cargo?
- Bom, ser coletor de lixo não te dá muitos cargos, ou você coleta o lixo, ou você dirigi o caminhão, e eu prefiro coletar o lixo e garantir que as suas fiquem maravilhosamente limpas.
- Você poderia... limpar os parques! - pensei, animada - Isso não vai gastar muito do seu corpo, digo, sim, irá gastar, mas ainda sim, você não precisará correr.
- Eu não vejo problema nenhum sobre isso, mandu.
- Pai, você já se machucou muito fazendo isso. Não gosto de ver o senhor escondendo a dor, acha que eu não percebo?
- Acho que esse foi o meu maior problema. Eu te criei observadora demais - disse, bagunçando os meus fios, se retirando da cozinha em uma forma de encerrar aquele assunto e em um claro "não irei sair do meu emprego apenas por conta da sua preocupação". Aquele era Junseo Kim, e ele nunca mudava de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfiction- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...