- Eu devo te deixar em casa, Jennie Kim? - perguntei formalmente após pagar a nossa conta e logo depois de uma conversa aleatória sobre a escola se encerrar. Os olhos castanhos fitaram o meu em um charme e em um jogo de interesse, no qual eu conhecia.
- Não precisa, eu vou voltar com a minha bicicleta.
- Mora por perto?
- Sim. A vinte minutos pedalando.
- Você tem uma grande energia então - pontuei, me levantando, esperando que ela passasse em minha frente, a seguindo sem muita demora, vindo ao seu lado, em um silêncio longe de ser esquisito, e até mesmo, o qual não me deixava um pouco ansiosa para logo começar a falar, afim de quebrar a tensão.
Mas tensão constrangedora, era a última coisa que existia entre nós duas.
- Não acha isso esquisito? - iniciei, quando já nos aproximávamos da escola, ela me encarou, esperando que eu levantasse o meu ponto - O jeito como conversamos. Parecendo até mesmo que temos algum tipo de intimidade, sendo que até a três dias, eu mau sabia da sua existência.
- Eu sempre soube da sua existência.
- Mas nunca me imaginou aqui. Não é algo que encontramos com facilidade, conexões não é algo comum.
- Temos uma conexão?
- Acha que não temos?
O seu sorriso foi mostrado a mim assim que parei na frente da escola, observei mais um pouco dos seus olhos e das suas bochechas antes de me deixar focar quase que cem por cento em seu sorriso e em sua boca, talvez hábito esse que eu deveria mudar, o que ela poderia pensar? Um desejo acumulado desde o momento que os meus olhos a flagraram no meio de tantos alunos? Quem sabe. Ou apenas uma grande necessidade de testar e experimentar? Poderia ser uma opção também. Mas no fundo, o que ela pensava? O que ela imaginava? O que ela criava em sua cabeça em relação a mim? A dona da escola? Uma mulher claramente mais velha tentando conquistá-la? Desejando tanto quanto eu? Como eu poderia saber? Eu não sabia, e não ter conhecimento, era uma das coisas que eu mais odiava.
- Eu acho... que o que temos... ainda não chega aos pés do que poderemos ter futuramente, Lisa - deu seu veredito final, girando em seus calcanhares, em direção ao estacionamento da sua escola. Passei a língua por entre meus lábios e dei passos rápidos até ela, sorrindo quando ela parou, ainda de costas, sentindo a minha presença e provavelmente minha respiração perto do seu pescoço.
- Quero te fazer um convite - falei, baixo, com qualquer entonação suave o suficiente para que pudesse arrepiá-la, e quando isso aconteceu, alguns pelos se eriçando por sua nuca, de uma forma imperceptível, deixei que o meu nariz raspassem por tais fios, absorvendo mais um pouco do seu perfume, tendo a sua cabeça se inclinando ao lado contrário, mostrando aceitação, mostrando satisfação, mostrando prontidão - Podemos nos encontrar amanhã? Nesse mesmo horário?
- Hum... eu tenho que conferir a minha agenda - avisou, se virando pra mim, seu rosto a centímetros do meu, respirações intercaladas e interligadas, quentes, uma contra a outra, olhos presos e um único ponto, língua passeando por entre os lábios, de ambas as partes, mostrando desejo, mostrando excitação - Mas acho que posso te encaixar nesse horário sem problema nenhum...
O seu comentário foi extremamente sexual, sedutor, sujo e obscuro, e como eu sei? Apenas o fato de sentir os seus dentes puxando o meu lábio inferior, com uma fraca dorzinha extremamente deliciosa quando ela o sugou para dentro da sua boca, o soltando, subindo os seus olhos até os meus, dando uma baixa risada, andando de costas, mantendo os seus olhos nos meus até um determinado ponto, aonde sumiu em uma curva sobre o estacionamento. Eu ainda continuei um pouco paralisada, podendo sentir vividamente a sua aproximação, estalando a língua, caminhando até o meu carro, tendo que respirar algumas vezes pois ter um volume entre as pernas, sem a opção de alívio que eu queria, não era nada confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfic- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...