[ATENÇÃO: capítulo não revisado.
boa leitura<3]
...
"Jennie"
Acordei levemente distante da realidade, com barulhos ao fundo, fazendo assim com que os meus olhos se abrissem lentamente, tentando entender o que estava acontecendo e o que eu havia perdido naquele meio tempo. Eu havia perdido tudo.
Meu quarto estava escuro e abafado, nem mesmo a luz do sol das três da tarde foi capaz de iluminar o ambiente e os meus pensamentos, senti minha cabeça doer ao me forçar a levantar e a sentar sobre a cama, vendo o horário, perdendo mais um dia, dormindo ou chorando, não poderia saber, já que ultimamente a mistura dos dois era frequente em minhas noites, madrugadas, manhãs e tardes, como um loop que nunca dava fim.
O barulho se fez presente mais uma vez, como batidas na porta principal, eu aguardei, poderia ser ela de novo, e fechar a porta na sua cara era uma das coisas mais doídas entre me afastar e a deixar ir embora. Eu não queria manda-la embora, eu queria que ela fosse embora por conta própria, que ela se cansasse de insistir, que ela cansasse de esperar, acho que desse jeito, a culpa seria menor e eu poderia colocar na minha cabeça que ela se foi porque ela mesma quis e não porque eu a mandei, dessa forma eu poderia viver e quem sabe um dia... superar.
Eu saí do meu quarto, igual um ladrão saindo de um banco sem querer ativar o alarme, olhei pelo o pequeno corredor tendo a certeza que os meus pais não estavam em casa, descendo degrau por degrau lentamente, segurando a maçaneta e a girando, em uma lentidão digna de câmera lenta em filmes de ação, terror, suspense, qualquer thriller que pudesse se encaixar com a minha recuada e o meu pavor de ter que olhar nos seus olhos e enxergar que tudo o que eu precisava estava ali, tudo o que eu queria estava ali, mas tudo que poderia dar errado... estava ali também.
- Você acha mesmo que essa história de resfriado cola comigo, senhorita Jennie Kim? - Kai falou, cruzando os braços, deixando que eu ficasse alguns segundos sem reação alguma, mostrando a ele que a sua presença, era a última que eu esperava - Acho que precisamos conversar.
- Kai, eu não estou me sentindo-
- Guarde suas desculpas para depois, se não resolvermos isso agora, será mais dolorido no futuro.
Eu o olhei, suspirei e dei uma pequena passagem para que ele entrasse. Nos sentamos no sofá, longe um do outro, como se soubessemos bem o que poderia acontecer e o que vinha a acontecer, era como se eu sentisse a sua áurea e ele a minha, conectados por uma mentira que a muito, poderia ter sido apenas uma conversa esclarecedora, mas ainda sim, o sentimento de medo, pairava em nossas mentes, em nossas línguas e em nossas verdades, será que um dia fomos verdadeiros? Será que um dia eu fui verdadeira?
- Eu não sei como te contar isso... - ele começou, dedilhando em sua calça, coisa que fazia quando estava nervoso ou ansioso, olhando para qualquer lugar, menos pra mim, que diferente dele, o encarava intacta, apenas robotizada - Eu menti pra você - pontuou, a sua voz era baixa, vergonhosa - Eu não fui ao passeio escolar como te disse que iria... eu... céus, isso é tão difícil...
- Eu estava com a Lalisa.
- Eu estava com o Kyungsoo.
Nós dois falamos ao mesmo tempo, como um trava língua difícil, ambos com os olhos fechados conforme contávamos os tipos horrendos de seres humanos que éramos, chegando a conclusão que... o nosso único terror, foi ter se apaixonado por pessoas diferentes e não, nunca um pelo o outro. Acho que essa era a verdade das nossas vidas, nunca havíamos amado um ao outro e contar aquilo, não havia sido tão doído quanto eu pensei que seria em seus olhos ou em seu subconsciente. Não aliviando a ideia de que ele também estava em um mesmo barco, no mesmo lado da moeda... nós dois... tínhamos uma sociedade inteira para enfrentar, pra falar a verdade, ele tinha... eu não tinha mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfic- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...