25

6.2K 563 326
                                    

Foi mais ou menos como eu imaginei, aonde passamos o resto da curta tarde após pousarmos, naquela loja. E Lalisa não quis me escutar quando eu disse que apenas três das vinte peças que ela queria comprar para mim, era mais do que necessário, claro, levando em consideração o seu pedido de roupas especiais para ela, a qual fiquei com um pouco de vergonha de escolher com Mayleen ao meu lado, a qual apenas dava curtas e baixas risadas de entendimento. Por fim, saímos da loja com mais de dez sacolas, essas as quais ela também não me deixou carregar, eu a olhava incrédula, mas com um sorriso extremamente idiota em meus lábios em saber que pessoas gentis e cavalheiras ainda existiam no mundo, e que sorte que eu tinha em ter uma só pra mim... mesmo eu não sendo só dela...

Não fomos direto para o hotel assim como pensei, seguimos para um restaurante aconchegante, tradicional Francês, e por esse motivo, não me intervi sobre as escolhas de Lalisa, a qual sabia bem mais sobre a gastronomia daquele lugar, avida em certeza que eu gostaria de tal prato pedido, e pelo o nome, não tive muita certeza.

- Fique tranquila, o Carbonnade Flamande não passa de um ensopado de carne agridoce, acompanhado com fritas e marinado na cerveja, porém, como você é menor de idade, pedi para que o seu fosse trocado para uma rápida marinada em suco de limão, não cortando e muito menos mudando o gosto, você irá gostar. E caso não goste, sem problemas, pedimos outra coisa ao seu paladar, tudo bem? - ela finalizou tais palavras, beijando o topo da minha mão e como uma pessoa dopada ou mentalmente retardada, eu apenas assenti, olhando fixamente para ela e pensando como caralhos ela era tão linda. 

Era como se as luzes fossem ligadas uma por uma, é claro que eu a achei bonita desde o dia que a conheci, isso é fato, mas eu não poderia afirmar se era sobre o tempo, ou pela a convivência, ela se tornava cada dia mais linda e mais elegante, ainda mais séria e se é que possível, madura. Não me lembro o exato segundo que deixei de achar Lalisa bonita, para começar a achá-la linda, o que há uma grande diferenças entre esses adjetivos. Também não conseguia me lembrar o momento em que eu deixava tudo ao meu redor ser desligado da grande tomada de consciência, apenas para focar nela, e nos seus olhos, e na sua boca, e no seu cabelo, por minutos que me pareciam horas de tamanha divindade, ou o mais próximo da perfeição, se é que já não tocava a tal perfeição. 

Tudo apenas ficava ofuscado e apenas a sua imagem a minha frente era importante, o seu sorriso, o jeito que beijava a minha mão gentilmente, ou até mesmo, como tomava um simples vinho, cada coisa, cada movimento, era tão nítido pra mim, tão... claro e... belo. Tirando os momentos de cuidado extremo, qualquer coisa, ela conseguia fazer o simples se tornar incrível, ainda lembrando bem da forma que se abaixou no jatinho, tirando os meus tênis, me ajeitando na cama, ajeitando o meu cabelo, abrindo a porta do carro pra mim e levando minha mala, sacolas, era apenas... esses pequenos detalhes de suas atitudes que me faziam observar internamente que talvez... não precisasse dela apenas de uma forma carnal ou sexual, mas sim... que talvez eu precisasse dela na minha vida, como minha...

Acho que eu... gostava dela...

E isso, esse pensamento de quase certeza fazia com que tudo dentro de mim entrasse em desespero, mil e um problemas, questões em que demonstravam que uma união como aquela, era impossível. A nossa diferença de idade, a nossa diferença financeira, a minha família, a sua escola, os alunos da sua escola, um mundo inteiro. E se todos se juntassem e decidissem nos banir ou até mesmo nos queimar em uma enorme fogueira de julgamento para o resto das nossas vidas? E se os meus pais não aceitassem? Eu já havia pensado tanto naquele ponto... e se Lalisa perdesse as suas empresas, a sua escola, por minha causa? E se... ela caísse na real de que... não gostava de mim e que tudo aquilo não passou de uma pequena aventura na qual o seu corpo precisava? Ela poderia conhecer alguém do seu círculo, do seu mundo superior e facilmente esqueceria de mim... 

Shameless (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora