24

6.1K 556 183
                                    

- Está com frio? - Lalisa perguntou após eu sair do banho, vestida apropriadamente para um passeio pela as ruas de Paris, com neve e um pouco de geada, mas que ainda sim, não deixava de ser linda. Eu neguei, rindo por debaixo do cachecol quando ela arrumou a minha toca, colocando os meus fios para trás, segurando o meu rosto com as suas duas mãos, beijando a minha testa gentilmente - Então podemos ir. 

Meus olhos mau piscavam por cada lugar que passávamos, lojas enormes, renomadas e com o seu nome importante na indústria, não sendo muito difícil saber a sua história, já que Lalisa me contava como cada uma foi inaugurada e por quem, como uma verdadeira guia turística, deixando assim o passeio muito mais divertido e interessante. Não andamos muito de fato, mas o pouco que tive com o ar puro e fresco, já foi o suficiente para me sentir viva e animada com toda a ideia de passar cinco dias naquele lugar, e ainda por cima, com ela. 

- Essa é a principal loja na qual eu queria que conhecesse - impôs, parando de caminhar aos poucos, sua mão sempre entrelaçada a minha, me mantendo perto e segura.

- Uau... - sussurrei assim que ergui os meus olhos para os letreiros brilhando em preto, com uma luz de fundo branca, escrito nitidamente "Chanel ", de uma forma tão graciosa, que poderia dizer que era uma loja de época, inaugurada nos anos vitorianos ou até mesmo perto disso - É lindo... - essas eram as duas palavras que eu mais usei, desde que começamos aquela viagem, e eu não sabia se estava em um estado hipnótico, ou o meu cérebro apenas não tinha mais palavras o suficiente para definir tudo o que eu pensava.

- Essa é só a entrada - disse sorridente, voltando a caminhar para o interior da loja - Você irá adorar as roupas daqui. Vou me preparar para carregar muitas sacolas.

Eu a segui, coisa essa também que ocorria desde o começo, perdendo o ar, ou o deixando lá fora assim que o mar de roupas, sapatos, bolsas, perfumes, acessórios, tudo designado a moda, foi acobertado pelo os meus olhos, um tanto quanto arregalados. Tive até mesmo medo de pisar no tapete felpudo que ia de uma ponta a outra, não sabendo o valor de tal tapeçaria, e querendo evitar problemas nos primeiros três segundos nos quais me coloquei lá dentro. Me obriguei a olhar para Lalisa, a qual me parecia plenamente calma, e mais uma vez, me xinguei mentalmente; é claro que ela agiria normalmente, aquilo era o seu normal, a sua vida, o seu dia a dia. 

- Olá, boa tarde, eu me chamo Mayleen, posso ajudá-las? - me aproximei um pouco mais de Lalisa assim que uma das vendedoras se direcionou a nós, de uma forma educada e suave, mas apenas o seu jeito de andar e a forma que sorria, me fez entender, que o seu salário por ali, era mais do que alto. 

- O que você quer ver primeiro, minha princesa? 

- E-eu? N-nada - neguei com a minha cabeça quase que freneticamente, Lalisa e Mayleen deram risadas juntamente, me fazendo encolher os meus ombros por agir como uma estúpida, até mesmo quando a mulher me pareceu um pouco pensativa.

- Vamos tentar os vestidos primeiro, o que acha?

- Por qual motivo eu teria um vestido nesse frio, Lisa? - murmurei apenas para ela, esperando que a vendedora não escutasse.

- Talvez ao decorrer dessa viagem terei um jantar de gala, e eu te quero ao meu lado. 

- Você não me disse isso antes...

- Se eu dissesse, você com toda a certeza negaria até a morte - explicou, e eu odiei o fato que ela realmente me conhecia daquela forma - Vestidos e casacos de pele, por favor - falou, agora se direcionando a vendedora, Mayleen sorriu e rapidamente pediu para que eu a seguisse. 

Cada um deles, cada detalhe, cada tecido que tocava as pontas tímidas dos meus dedos, me deixava cada vez mais crente que mesmo eu trabalhando durante uma vida toda, ainda sim, não teria a quantidade o suficiente para pagar Lalisa um dia, a qual estava realmente empenhada para que eu experimentasse todos os vestidos que Mayleen afirmava que ficariam bons em meu corpo. Me perdi sobre a luz brilhante ao redor do espelho que tinha no provador e ali, iniciei a minha saga, foram vestidos e mais vestidos, de formas diferentes, tamanhos diferentes, decotes diferentes, e eu não poderia afirmar, mas o meu corpo estranhamente se encaixava em todos e a visão que eu tinha sobre o espelho, era bonita de alguma forma. 

Shameless (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora