"Jennie"
- Jennie fofinha! Aonde fica o nosso camarim?!
- Ham... eu não estava sabendo sobre nenhum camarim - murmurei franzindo o cenho suavemente, Ashley me olhou com os seus famosos olhos de "ou você faça o que eu quero, ou você morre bem aqui" e com isso, suas seguidoras leais me encararam da mesma forma, me deixando apenas a opção de suspirar - Tudo bem, usem a sala do jornal da escola, mas cuida-
- Ótimo! Obrigada, Jennie fofinha!
- Cuidado com os papéis - completei sozinha assim que elas saíram, negando com a cabeça e terminando de arrumar o palco, reclamando internamente por conta do sol forte que havia saído naquela segunda-feira.
- Você não sabe quem está aí - Kai sussurrou ao meu lado, empurrando algumas caixas, montando os instrumentos da sua banda, a qual abriria o espetáculo - A senhora Manoban.
- Ah, ela está aqui? - fingi uma leve surpresa, enrolando alguns fios e verificando mais algumas luzes, ele assentiu.
- Isso não é nada... o olheiro da universidade de artes está por aqui também.
- Quem?
- Do Kyungsoo, Jennie!
- Ah sim! O cara que você tanto idolatra? - eu ri da sua careta ofendido - Bom, essa é a sua oportunidade de mostrar que merece uma bolsa, se ele realmente for um olheiro de qualidade, você não irá passar despercebido - pontuei, lhe dando um tom de confiança, ele me encarou de volta, cem por cento inseguro, mordendo os seus lábios, até mesmo dando a menção de tremer, o que me fez aproximar, tentando arrumar as mechas longas que cobriam os seus olhos, em um ato pacífico - Você é bom no que faz, Kai, apenas acredite nisso.
- Acha que eu... sei lá, deveria fazer uma apresentação de dança hoje?
- Tem uma pronta?
- Sempre tenho danças prontas nas pontas dos meus pés - sorriu orgulhoso, eu sorri junto a ele e assenti.
- Colocarei o seu nome na lista, certo?
- Certo! Então irei ensaiar um pouco, te encontro nos fundos!
- Bom ensaio.
Retribui o rápido e quase imperceptível selinho que me dera antes de sair pelo os fundos da cortina, o observando, levantando os olhos e encontrando Lalisa um pouco mais a frente, seus olhos desviaram de nós dois e rapidamente fingiu mexer no seu celular, fazendo assim com que eu mordesse um pouco as paredes das minhas bochechas, em um leve nervosismo, em um grande impasse sobre se me aproximaria ou não, findando por caminhar até ela, usando a desculpa de mais alguns cabos nos quais eu precisava tirar do meio do caminho.
- Olá, senhora Manoban - cumprimentei, ela piscou, levantando os olhos da tela do seu celular, em minha direção, forçando um sútil sorriso nada feliz.
- Menina prodígio - saudou, eu a encarei com uma leve feição engraçada - Ótimo trabalho esse feito. Só não era do meu conhecimento permitido a troca de beijos dos alunos por aqui.
- Foi apenas um selinho, Lisa - murmurei, as suas sobrancelhas arquearam, como se não entendesse as minhas palavras.
- Oh, não. Está tudo bem, afinal, ele é o seu namorado e namorados fazem isso.
- Crise de ciúmes agora? Eu estou ocupada e não tenho tempo para lidar com isso, está bem?
- Me desculpe - ela suspirou fortemente, engolindo as suas palavras, eu cruzei os braços, esperando mais das suas falas - Eu apenas queria conversar com você, mas não cheguei em um momento bom. Nos falamos depois então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfic- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...