"Jennie"
- Você fez muita falta, Jennie, ainda bem que está de volta.
- Internautas apostaram que você estaria grávida, é verdade?
- Não, Joshua, eu não estou grávida.
- Abortou? - eu olhei pasma para Ashley, a qual apenas deu de ombros, Jisoo no entanto me encarava desconfiada.
- Eu tenho alguns palpites, mas acho que irei guarda-los para mim. Jennie, vamos ao banheiro comigo?
Concordei de imediato, me levantando e seguindo minha melhor amiga até o banheiro, o qual assim que entramos, ela fez o favor de trancar, cerrando os seus olhos em um claro sinal de quem estava pensativa e cheia de enigmas que queria desvendar, provavelmente, querendo pistas de qual caminho deveria seguir.
- Resfriado uma ova, o que aconteceu?
- Pra falar a verdade... muitas coisas vem acontecendo.
- Sou toda ouvidos, temos... quinze minutos até a aula de educação física - eu suspirei, me sentei sobre a pia e remexi a barra da minha saia, levantando os meus olhos pra ela novamente.
- As vezes você me olha igual a minha mãe, me dá um pouco de medo.
- Desembucha, Kim.
- Eu conheci uma pessoa - falei, Jisoo no entanto não pareceu surpresa.
- A quanto tempo você e a senhora Manoban vem escondendo isso?
- Isso é com... espera, como você sabe?! O Kai te contou?
- O Kai sabe?! Porra! Sempre sou a última a saber das coisas. Kyungsoo me contou.
- Você sabe do Kyungsoo e do Kai?
- O Kyungsoo e o Kai estão juntos?! Caralho, Jennie Kim! Quanta informação!
- Como você conhece o Kyungsoo? - Jisoo me olhou um pouco óbvia, ainda fiquei a encarando de uma forma completamente perdida.
- Alô? Jennie? Você sabe que o Kyungsoo é irmão da Rosé, não sabe? Todo mundo da escola sabe.
- A menina do intercâmbio?
- Sim.
- Odeio ela.
- Hey, por que? Ela é muito legal, está bem?
- Diz isso por estar apaixonada.
- Quem te contou?!
- Joshua.
- Viado do caralho.
- Mas esse não é o assunto - quebrei mais uma vez, ela concordou e se calou depois da enxurrada de informações, descobrimentos e até mesmo troca de dna, tudo isso, em menos de dois minutos - Ela conheceu os meus pais ontem.
- Então é sério? Tipo, vocês duas? É sério mesmo? - meu sorriso nasceu timidamente, Jisoo riu da minha cara, como sempre fez - Meio que... eu já sabia. A viagem de vocês duas a França-
- Você sabia?!
- Amor, foi a sua melhor amiga aqui que organizou tudo. Ela me pediu para criar a excursão, despistamos os alunos, os seus pais, o seu ex namorado e até você mesma. Eu sabia que essa história de "conhecer Oxford" estava muito mau contada, a sua namorada não é uma boa mentirosa, e você, pra falar a verdade os seus olhos, não sabem mentir. Ei, olha pra mim - pediu quando rapidamente fugi, encarando as minhas mãos, sendo um pouco difícil olha-la de volta, mas o fazendo - Está tudo bem - sorriu, apertando minha bochecha, deixando que eu relaxasse e sorrisse também - Espero que ela seja boa com bebidas, e que não seja uma velha mau humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfiction- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...