[ATENÇÃO: capítulo não revisado.
boa leitura <3]
...
"Lalisa"
Jennie retocou o seu batom conforme eu levantada a minha calça, fechando o zíper em seguida, podendo dizer que os trinta minutos dentro daquela limosine, sem a visão de Pierre para nos atrapalhar, foram os melhores trinta minutos da minha vida. E pelo o seu sorriso, eu poderia dizer que ela pensava o mesmo.
Abri a porta e ofereci a mão para a bela princesa que me acompanhava, acenando em cavalheirismo quando ela sorriu, passando a sua mão por meu braço, caminhando em grande estilo em direção ao enorme salão alugado para aquela ocasião - não tão especial assim. Sorri para alguns conhecidos, apenas me concentrando até a mesa indicada, sendo o mais simpática possível aos demais, mesmo que o meu pensamento não estivesse nem um pouco sobre aquela reunião, ou sobre aquelas pessoas, mas sim a Jennie, tímida e observadora ao meu lado. Céus, como eu amava aqueles olhos.
- Eu adoro a forma em que você é pontual, Lalisa Manoban.
- Prioridades, Frederick. Começaram a festa sem mim? - indiquei divertida, apontando com o olhar sobre a garrafa de whisky recém aberta, conforme puxava a cadeira para que Jennie se sentasse, me sentando ao seu lado e prontamente descansando a minha mão em sua coxa.
- Apenas aquecendo, os assuntos são insuportáveis, não vou conseguir ser sério sem uma boa dose. Está servida?
- Claro, por que não? Quer um suco, minha princesa?
- Eu adoraria - Jennie disse, um pouco mais baixo do que o costume, eu sorri, achando adorável a sua vergonha, como sempre.
- Eu não sabia que você tinha uma irmã mais nova, Lalisa - Martina, uma das executivas anunciou, chegando de surpresa e puxando uma das cadeiras ao meu lado. Jennie se remexeu, mostrando desconforto conforme abaixava os olhos.
- Olá, Martina. Essa é a Jennie e ela não é a minha irmã mais nova, mas sim minha acompanhante de honra.
- Sério? Quanto ela te pagou, Jennie, nenhuma acompanhante de luxo aceitaria participar de um jantar tão chato quanto esse.
- Ela não me pagou por nada.
- Veio por livre e espontânea vontade? Uau, então ela deve ser boa mesmo-
- Não, Martina. Ela não é como as outras, para com isso.
- Oh... certo, entendi, entendi.
- Bom, chega dessas conversas bobas, vamos direto ao assunto. Estamos completos certo? Todos presentes.
- Só um minuto - pedi, me virando para Jennie, segurando o seu rosto entre as minhas palmas, os seus olhos correram dos meus nos primeiros segundos, mas logo vieram, muito mais do que inseguros - O que você quer comer, meu amor?
- Lisa... estamos com os seus colegas-
- Os ignore. Preste apenas atenção em mim. Essa carinha emburrada é fome que eu sei - pontuei, apertando a ponta do seu nariz, ela riu - Me diga, o que você quer?
- Um milkshake... - murmurou, sendo o ser humano mais lindo do universo por querer algo tão simples, mas com tanta vergonha por estar em um ambiente diferente e fora da sua zona de conforto.
- Um milkshake? Eu peço um pra você - garanti, me inclinando, beijando os seus lábios inúmeras vezes - Todos os milkshakes do universo apenas pra você.
- Acho que não tem aqui-
- Eu faço ter - a cortei, a fazendo rir de novo - E mesmo se não tiver, vou até o outro lado do mundo para comprar o milkshake mais delicioso só pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fiksi Penggemar- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...