9

9.9K 807 412
                                    

- Ah sim, você pode embrulhar para presente, com cuidado por favor - pedi, batucando contra o balcão, observando mais algumas coisas que a loja poderia oferecer, sendo presa por uma rosa tão vermelha que poderia ser mentira, era vívida e se destacava por entre as outras que não formava um buquê no entanto. A puxando para fora, indicando a vendedora que a compraria, tirando algumas notas da minha carteira, aguardando pelo o meu troco. 

Guardei o presente de Jennie junto a rosa no banco de trás, em uma posição para que ela não visse, dirigindo de uma forma profundamente animada por mais que não demonstrasse de alguma forma, entrando pelo o estacionamento e não tendo que esperar mais do que seis a sete minutos para que o sinal tocasse, torcendo para que Jennie tivesse o modelo do meu carro gravado em sua mente, mas rapidamente minhas questões e a minha vontade de sair se interrompeu, com ela entrando, sem uniforme dessa vez, como eu havia pedido, meu sorriso em sua direção foi animador. 

- Olá, Jennie Kim.

- Olá, senhora Manoban - saudou, com um tom de voz brincalhão, correspondendo o rápido beijo que deixei em seus lábios, podendo sair de vista de outros alunos.

- Você está um pouco vermelha, estava correndo?

- Eu estava ajudando com a montagem do palco do show de talentos que terá na próxima semana, o diretor pediu que fizéssemos isso no campo, e está um sol relativamente forte - explicou, se abanando um pouco, me agradecendo quando abri a sua janela - Nunca me importei em ajudar, mas acho que não dará certo no lado de fora.

- Por que?

- Já percebeu o tempo? Um dia chove, no outro está ensolarado. As madeiras podem acabar mofando e apodrecendo em um ciclo muito mais rápido do que estamos preparados. 

- Bom, talvez eu possa conversar com o diretor-

- Não, você não precisa fazer isso - me interrompeu - Está tudo bem, bom, ele sabe o que deve fazer e então se quer que o show de talentos aconteça lá fora, que assim seja.

- Mas você não concorda com isso.

- Eu não concordo com muitas coisas, Lisa - retomou, meus olhos deslizaram até ela assim que o sinal fechou, sendo quase que automático, ou até mesmo obrigatório, descer meus olhos para as suas coxas expostas por conta do short jeans que usava, mas logo voltei ao seu rosto, passando a língua em meus lábios conforme ela voltava a se abanar e a falar - Entenda, isso não algo referente a você, de qualquer forma, a sua criação sobre New Trier High School é incrível e eu admiro, mas acho que... algumas pessoas no poder errado...

- Pode acabar levando aquela escola ao fundo do poço - completei, distraída demais em me permitir descansar a minha mão sobre a sua perna, um pouco acima do seu joelho, contendo o suspiro de aprovação sobre a maciez e a suavidade que ali tinha - Eu entendo.

- Não me leve a mau.

- Nunca faria isso, fique tranquila. 

A acalmei, tendo o vislumbre do seu sorriso de alívio antes de poder sentir os seus dedos sobre o meu pulso, puxando a minha mão para que se entrelaçasse com a sua, meus dedos envolvendo os seus com uma facilidade extrema, achando ridiculamente bom a forma que a sua pequena mão se encaixava tão bem sobre a minha, tendo que voltar a ciência de que estava dirigindo, tendo os olhos sobre o trânsito novamente, apenas curtindo os minutos de silêncio que existia entre nós duas. 

- Aonde vamos? 

- Primeiro, iremos almoçar - comecei - E depois disso, como dito ontem, irei recompensar a falta da apresentação da biblioteca da universidade. Iremos a Library of Congress, tenho certeza que você irá gostar de lá. 

Shameless (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora