- Eu quero que você se observe, Jennie - Lalisa disse, os seus lábios se movendo contra o meu ouvido, os seus comandos eram mais que claros, e mesmo contendo a sua voz doce, eu ainda conseguia tremer por conta da autoridade que ela empunhava entre nós, e obedecê-la, era o trabalho mais fácil que poderia existir pra mim - Irei tocar o seu corpo agora, quero me diga os pontos frios e os pontos quentes. Pontos frios; aonde você não sente prazer. Pontos quentes; aonde você se sente estimulada, excitada ou arrepiada. Entendeu?
- Sim, eu entendi - concordei, mordendo o meu lábio inferior, em uma ansiedade fora do normal por aquilo, os meus olhos pegaram os seus pelo o espelho, o seu sorriso de canto foi gravado por mim no mesmo segundo.
- Ótimo. Me dê suas mãos - pediu, eu estiquei minhas mãos, palmas para cima, ainda de costas para ela, os seus dedos deslizaram por meus braços, vindo a frente com as suas mãos, pegando as minhas, as levando até o seu pescoço, deixando o caminho livre, ainda sim, me fazendo desejar deitar a cabeça em seu ombro e apenas deixá-la fazer o que bem queria a partir daquele momento, mas ainda me mantive encarando os seus olhos e o meu corpo como mandara - Sinta e me diga...
Respire fundo quando ela começou. Dedilhando pelo o meu pescoço, de um lado para o outro, desenhando as veias, desenhando linhas, brincando com fios em minha nuca, deslizando até a minha clavícula, os meus olhos flagravam cada movimento assim como ela mandou, o contraste de sua mão presencial contra o meu corpo por si só fazia com que qualquer ponto fosse quente, olhar aquilo tornava tudo um pouco mais quente, e eu acho que ela sabia sobre aquela tática.
- Ponto quente... - sussurrei com os seus dedos ainda sobre o meu tronco, minha cabeça inclinando para o lado, olhos um pouco cerrados, respiração roubada propositalmente.
- Quente pelo o toque ou quente pela visão? - eu resfoleguei, meus olhos se fecharam rapidamente - Olhos abertos, Jennie. Me responda.
- Quente pela visão...
- Ótimo, continue assim... - então ela desceu pelo o vão dos meus seios, cada mão tomando um, sem força, mas com um toque tão erótico que a força não era nada necessária.
Os dedões puxaram e forçaram meus mamilos a ficarem mais duros do que já estavam, os rolando por entre os seus dedos, prendendo ambos por seu indicador e dedão , os movimentando, levando choque mais abaixo, desestabilizando minhas pernas, arrepiando os pelos que subiam pela a minha coluna, tendo um efeito muito maior pelo o jeito que eu observava o trabalho, o jeito que as suas mãos cobriam os meus seios sem dificuldade, em um encaixe milimétrico, não gemer era impossível, eu o fiz, apertando meus dedos contra o seu pescoço.
- Ponto quente... - falei entre dentes, rolando os meus olhos para trás, soltando um grito considerável quando um belisco podendo beirar a dor foi adicionado - Ponto quente pelo o toque... e pela visão também...
- Olhe - mandou, eu choraminguei, olhei, cada movimento que ela fazia - Faça - disse mais uma vez, levando as minhas mãos até os meus seios, as pressionando por ali, pude sentir o meu rosto queimar suavemente - É o seu ponto quente, Jennie, tenha confiança em você. Se observe fazendo isso, veja como é delicioso.
A sua voz no pé do meu ouvido foi um dos gatilhos prazerosos em meu subconsciente para que eu iniciasse, meus dedos sentiram os botões ressaltados, não sendo tão complicado iniciar uma massagem da forma que eu precisava, logo retomando o prazer que ela antes proporcionava, aprendendo a forma suave de como aquilo poderia ser tão gostoso feito pela a velocidade certa, assistindo, me encarando, eu via prazer em meus olhos, satisfação, pupilas dilatando a cada aperto um pouco mais forte aplicado, lábios entreabertos, buscando o ar que eu mesma tirava de dentro dos meus pulmões, podendo voar quando a encontrei, os olhos presos nos meus próprios movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfic- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...