35

5K 520 129
                                    

[ATENÇÃO: capítulo não revisado

boa leitura <3]

...

"Lalisa"

"Estarei entrando em uma reunião agora, minha princesa, te ligarei assim que possível. Tenha uma boa aula e lembre-se sempre que eu amo você."

Mandei a Jennie, rapidamente desligando o meu celular assim que mais alguns dos funcionários entraram no escritório de reunião, esperando que eu desse partida, acho que percebendo o meu sorriso bobo e a necessidade de terminar logo, afinal, passar um tempo com Jennie era o que eu realmente queria.

Como eu não poderia sorrir? A nossa viagem havia sido perfeita, em todos os quesitos, claro, abrindo uma brecha para pequenas discussões e desentendimentos, mas nada no qual nos abalou diretamente. Estávamos bem, acho que sabíamos conversar no entanto, o que mais eu poderia querer? Essa pergunta era um pouco óbvia de qualquer forma, respirar fundo e esperar era a única coisa que eu poderia fazer, não tinha tanto poder o suficiente para que ela o deixasse, então eu apenas esperava. Apenas aguardava, pois em algum momento eu sabia, algo dentro de mim, do fundo do meu coração, sabia que ela viria. Que ela seria cem por cento minha.

Ela não me respondeu, mas isso não me apavorou, Jennie era desapegada do seu celular de qualquer forma, e sempre me contou como o deixava no modo silencioso ou até mesmo desligado quando entrava na sua sala, ela estava em horário de aula, então eu decidi que não a atrapalharia com mensagens bobas e de carência, ela tinha que estudar em primeiro lugar, e eu entendia aquilo perfeitamente. Nada além dos seus estudos deveria ultrapassar a sua cabeça ou as suas reais preocupações.

- Parece que a viagem foi boa - Scott comentou conforme a reunião se encerrava e os demais saíam da sala, meu sorriso foi curto em sua direção.

- Mais do que boa.

- Aceitou a proposta de se mudar para a França?

- Não.

- O que?! Por que não?!

- Tenho pessoas aqui, não posso ir.

- Isso pode parecer frio e sem coração, mas você é a pessoa mais sozinha que eu conheço.

- Scott, por qual motivo você não se fode? - o questionei, jogando uma caneta em sua direção, ele riu e deu de ombros - Eu não sou igual a você, não saio falando da minha vida pessoal aos quatro ventos.

- Tudo bem, conte-me.

- Eu conheci uma pessoa.

- Isso é novo. Eu trabalho com mais informações. Nome, sobrenome, idade, cor do cabelo, nacionalidade, estabilidade financeira.

- Talvez seja por isso que você continue virgem. Quem te aguenta?

- Eu fiz voto de castidade, meu futuro esposo terá que ser bom para poder se aventurar em mim. Hey! Pare de mudar de assunto, eu quero saber!

- Não estou pronta para falar sobre isso abertamente, e ela também não está. Na hora certa você e todo mundo irá saber.

- Não sei... - ele franziu os olhos, e eu odiava como aqueles malditos olhos conseguiam penetrar até o fundo da minha alma - Tem algo de errado?

- Pare de jogar mau olhado em meu relacionamento, seu viadinho de merda.

- Eu estou falando sério. Algo dentro de mim diz que... não sei... a quanto tempo a conhece?

- O suficiente.

- Lisa.

- O que? Olha, eu acredito em nós, está bem?

Shameless (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora