"Lalisa"
- Você disse que queria conversar comigo - Jennie me lembrou enquanto tirava os seus tênis e se aninhava em meu sofá, me olhando curiosa, deixando que eu me aproximasse com o sorriso mais calmo que o meu corpo poderia criar depois de toda a situação e depois de toda a discussão que ainda assolava a minha mente.
- Sim, eu quero. É algo... muito grande, então quero que me escute antes de negar fielmente, está bem?
- Sou toda ouvidos - concordou, se virando de frente para mim assim que me sentei no sofá junto a ela, meus dedos seguraram as suas mãos, minhas palmas deslizando até que eu pudesse ter a visão de como tais mãos pequenas se encaixavam nas minhas perfeitamente.
- Terei que fazer uma viagem para França daqui duas semanas e quero que você vá comigo - pontuei, os seus olhos se arregalaram, e eu retornei a falar quando percebi que ela rapidamente negaria - Mas sei como isso será extremamente difícil, por esse motivo... pedi a ajuda da sua melhor amiga.
- Jisoo?
- Essa mesmo - assenti com um sorriso em meus lábios - Contei a ela que você foi escolhida para fazer uma viagem comigo e com alguns alunos de Oxford, se destacando como a melhor aluna da escola, e para que isso aconteça, pedi a ela que organizasse um passeio escolar, para qualquer lugar, assim, os seus pais irão achar que você está nesse passeio, e para os seus colegas... você apenas não estava muito afim de ir. É um bom plano, não é?
- De fato, muito bem elaborado - disse em concordância, mordendo os seus lábios em um leve nervosismo, eu a olhei, esperando as suas conclusões finais - Mas isso pode dar muito errado, Lisa...
- Sim, eu sei, por esse motivo, pedi a Jisoo que estendesse a viagem para seis dias, sendo que ficaremos na França apenas cinco desses seis dias, assim poderemos voltar em segurança, com um dia de antecedência. Vamos, princesa... por favor, aceite isso...
- E se descobrirem? - murmurou, verdadeiramente insegura, me fitando quando me aproximei, me absorvendo em sua pele conforme meus dedos acariciavam tal lugar, tendo as bochechas gordinhas e fofinhas, sendo mais forte do que eu em apertá-las, até ver um sorriso nascendo em seus lábios.
- Vou garantir que ninguém saberá, minha princesa. Eu apenas quero ter alguns dias com você ao meu lado, só pra mim. Por favor, diga que quer isso também.
- Você sabe que sim...
- Quer passar esses dias comigo? Apenas nós duas?
Murmurei em sua direção, a puxando para mais perto, sorrindo com o seu aceno em aceitação, me segurando em sua cintura conforme os seus braços contornavam o meu pescoço, descansando suas duas mãos em meus fios, seus dedos brincando com cada mexa, com cada pequeno fio, como se enrolasse por ali depois os deixassem ir, mas aquilo não era capaz de prender a minha atenção, pelo menos não da mesma forma que os seus lábios e a sua maciez chamavam.
O encaixe e o jeito já eram mais do que familiar, sabíamos bem da forma que gostávamos e as nossas línguas conheciam o caminho facilmente, mas acho que pelo o toque, pelo o perigo assim como um dia ela já havia me dito, tudo poderia se tornar um milhão de vezes melhor, mais lento, tão preguiçoso que eu poderia decretar ser do jeito que queríamos. A velocidade não era necessária, não quando suas mãos descansaram em meus ombros, descendo até as terem em meu tronco, movimentos esses sendo optados pela a forma mais do que melódica que ambas as línguas conversavam, como se buscassem por mais gosto, por mais lentidão, por mais espaço na boca uma da outra, era uma briga não ensaiada, mas em um conhecimento vago de poder e sabedoria pelo os lugares que vagavam.
Simplesmente ridículo a forma que as almofadas labiais se moldavam, o deleite quente das línguas aveludadas uma sobre a outra, era como se... sempre fosse assim, o seu beijo meu, e o meu beijo dela, e não era entrando em um mundo sexual, até porque, não precisávamos mais do que aquilo para termos corações acelerados e fora de ritmo, ardendo em uma chama perdida de necessidade, pelo menos, pra mim era mais ou menos assim, ou até maior fora de contexto ou de explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfiction- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...