[ATENÇÃO: capítulo não revisado.
boa leitura <3
...
Eu batucava sem parar sobre o colchão da minha cama após soltar a frase que marcaria a minha vida. "Mãe, eu preciso te contar algo. Falei isso enquanto ela fazia o café da tarde, já tendo levado uma pequena bronca ao ver que era o meu quarto dia seguido sem ir para a escola, eu achava que ela e o meu pai deveriam ser os primeiros a saberem, já que eu e Lalisa anunciaríamos de alguma forma par os restantes dos alunos do ensino médio. Escutar os seus passos se aproximando, e os seus dedos baterem contra a madeira da porta do meu quarto, me deu um pouco mais de nervosismo do que eu estava pensando ou cogitando ter.
- O que foi, filha? Está sentindo algo?
- O papai já foi ao mercado? - perguntei primeiro do que qualquer coisa, acho que a sua reação poderia ser um pouco mais explosiva em algum momento.
- Sim, acabou de sair, Deixe-me adivinhar, assuntos de meninas adolescentes, acertei? - ela deu uma baixa risada, fechando a porta atrás dela e se sentando na minha frente, eu ainda me concentrava em meus dedos, brincando com o edredom branco - Vamos lá, diga-me?
- Pra falar a verdade... eu não sei como dizer isso... - sussurrei, como se confessasse os meus pecados ao um padre, sendo extremamente desconfortável, mesmo estando na presença da mulher que desde o meu primeiro dia de vida, me amor da forma incondicional, eu deveria confiar nela... - Você tem que prometer... não me odiar, ou ainda me ver como a sua filha, e também precisa me escutar até o fim - ela me pareceu surpresa e começando a dar indícios de desconfiança e preocupação.
- Eu nunca te odiaria ou não te veria mais como a minha filha, meu bem, e eu sempre te escuto até o final, você sabe disso?
- Isso é diferente mãe... é algo...
- Bom, se você ficar dando voltas no assunto, eu nunca vou poder ter uma reação, boa ou ruim.
- Me promete?
- Tudo bem, eu te prometo - garantiu, se arrumando, como se esperasse o absurdo e o caso sair dos meus lábios, eu podia sentir o seu corpo de uma mulher na casa dos seus quase cinquenta anos tenso.
- Eu... eu menti pra você e o papai - comecei, sendo covarde o suficiente em não olhar a sua reação - Pra falar a verdade venho mentindo para todos a muito tempo, até para mim mesma, mas... isso está acabando comigo e em algum momento, você e o papai iriam descobrir e não seria pela a minha boca, então prefiro contar isso agora do que... deixar que a bola de neve fique cada vez maior - concluí, a olhando finalmente, ela ainda me parecia neutra, com um sorriso de conforto e suave em seus lábios, me dando espaço para não ter medo.
- Tudo bem, isso é bom, você está assumindo que errou, isso já é um passo lindo e importante da sua parte.
- Eu não fui ao passeio escolar como falei que iria, e também não tive atividades extras depois das aulas, e também não dormi na casa da Jisoo quando você e o papai foram para a casa da tia May... eu menti, sobre tudo isso...
- Estava com o Kai? - questionou, como se aquela fosse a resposta, ela meio que parecia despreocupada, como se dissesse "tudo bem, todos os adolescentes mentem por um amor", mas ela ainda não sabia quem era o meu amor de verdade.
- Não, mãe... - suspirei - Eu e o Kai... estávamos traindo um ao outro com pessoas completamente diferentes, mas... eu comecei isso primeiro...
- Oh... ok... - assentiu, agora sim, entendendo aonde estava o problema de toda essa história.
- Eu e o Kai estávamos juntos para taparmos buracos em nossos corações, para taparmos a nossa visão, a nossa verdadeira visão, o nosso verdadeiro eu, e agora... isso não pode mais ser escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless (Jenlisa G!P)
Fanfiction- Porque... agora eu não tenho mais vergonha... eu estou gritando a plenos pulmões por você. Eu não tenho mais medo de encarar isso... eu preciso de você mais do que eu quero...