4 ♡

2K 137 7
                                    

- Como foi a palestra de hoje sobre finanças? - Ellie perguntou após levar a colher de sorvete até a boca da Maya.

Estava um dia meio quente, então nada melhor do que sentar nas espreguiçadeira a beira da piscina enquanto tomam sorvete. Foi exatamente o que as duas garotas fizeram naquele dia enrolado de uma sexta a tarde.

- Ah, não foi muito legal, eu estava com sono e não consegui prestar atenção. - A menor respondeu, fazendo a ruiva parar com outra colher de sorvete e a encarar franzino.

- Ontem você dormiu as 9 horas, que eu saiba dormiu a noite toda. Por que estava com sono? - A outra deu de ombros.

- Ah, não sei. O que tinha naquele leite que me deu? Sonífero? - Perguntou fazendo a outra soltar uma risada divertida.

- Não tinha nada, só leite. - Respondeu colocando a taça de lado quando o sorvete acabou. Maya a olhou desconfiada e sentou entre as pernas da ruiva, encostando a cabeça em seus peito, ficando ali por alguns segundos encarando a piscina a frente.

Ellie estava muito mais carinhosa nesse dia, a abraçou e começou a fazer um carinho na cabeça da menor, vendo-a suspirar. Sabia que ela dormiria a qualquer momento. Maya estava menos agitada que um dia comum, não estava tagarela como os outros dias e estava muito mais manhosa desde que acordaram. Estranhou isso, Maya era uma criança muito agitada e quase não parava quieta.

Em um dia comum na casa dos Liens, estaria andando atrás da Claire perguntando a cada segundo o que a mulher fazia. Ela não se importava com isso, até gostava de ter a menor no seu pé, era bonitinho a forma como suas sobrancelhas eram arqueadas ao perguntar algo. Mas não hoje, já que um dos motivos para isso se devia também ao fato de que Claire estava com a tia da Ellie, e até então Maya ainda sentia vergonha dela.

Do outro lado, as olhando através da vidraça que dava visão pra área de lazer da residência, Nita as observava em um bolha só delas, era notório que as duas tinham uma conexão inexplicável, era perceptível pela forma carinhosa que a ruiva tratava a menor. Ellie odiava abraços, mas com a Maya era diferente, ela mesma fazia questão de abraçar a menor sempre que possível.

- A Ellie parece gostar muito dessa menina. - Mencionou após sentir a presença de uma segunda pessoa ao seu lado, sabia se tratar da Claire.

- Maya é uma criança muito especial. - Falou sutil, sabia a conexão que as duas tinham. Era lindo.

- Quantos anos ela tem? Parece ser muito mais nova que a Ellie. - Perguntou se virando para a senhora Liens em curiosidade.

- É, realmente a Maymay é mais nova que a Ellie, tem 14 anos mas parece ter menos pela fisionomia dela. - Disse e observou as duas deitadas na espreguiçadeira mais atentamente. - Ela está quieta hoje, normalmente ela é agitada e tagarela. De longe se percebe que há uma criança dentro dessa casa, acho que está ficando doente.

Nita encarou a mulher mais uma vez, dessa vez franzindo.

- Ela costuma vim muito aqui? Os pais dela não se importam? - Claire deu um sorriso de lado meio triste.

- Oh, não. Na verdade ela mora apenas com a avó, ela vem de uma família classe baixa, e a velha parece não se importar muito com ela.

A tailandesa escutou isso é desviou sua atenção novamente pras mais novas, agora Maya estava deitada sobre a ruiva com uma perna de cada lado de sua cintura, e com a cabeça no vão do pescoço dela como se fosse um bebê. Nita acabou sorrindo ao ver aquilo.

- Queria que a Maya tivesse um lar seguro para ser quem ela é de verdade. - Claire falou desprentiosamente depois de alguns minutos, antes de sorrir de lado mais uma vez e então sair dali, deixando uma tailandesa meio confusa.

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora