21♡

1K 131 25
                                    

Hi babys. Capítulo pequeno, mas se vcs comentarem muito eu prometo não demorar.

Tenham uma boa leitura♡♡

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

A semana seguinte se passou rapidamente, e com ela a melhora da Maya. Ellie não havia se desgrudado todos os dias da pequena criança. Durante o dia as duas tinham aula online, pois as aulas ainda estavam canceladas presencialmente, e, de tarde as duas ficavam juntas, brincando ou fazendo qualquer coisa que fosse. Durante a noite Nita a dava mamar e a colocava pra dormir. Simples assim.

— Amor? — Nita falou segurando o telefone na orelha, enquanto se agachava para pegar as roupas da sua filha jogada pelo quarto. Tinha que imediatamente tirar essa mania da Maya de retirar as roupas pra ir pro banho e jogar pelo quarto. Tudo acabava ficando uma bagunça.

"Oi amor da minha vida. Tenho notícias boas pra você." Joseph disse do outro lado da linha. Parecia está em movimento. Nita sorriu assim que escutou a voz do marido.

— Quais seriam?

"Estou indo buscar vocês"

Nita parou no meio do quarto e franziu.

— Como?

"Eu não quis te contar antes para não te deixar ansiosa, mas terminei a alguns dias o que fui fazer na Suécia. Estou pegando o voou agora para Londes. Tem algo que preciso te contar."

A mulher escutou o homem atenciosamente, indo sentar na cama para escutar melhor. Estava confusa, mas feliz que seu marido já havia acabado o que tinha ido fazer.

"Eu sei que ja conversamos sobre isso, mas eu não queria adiar as coisas ainda mais. Até porque você precisa está aqui. Mas eu procurei nosso advogado, Liam. O mandei pros Estados Unidos a dois dias."

— Eu estou deverás confusa com isso, Joseph. Por que mandaria o Liam pra cá?

"Então, aqui que entra toda a situação complicada. Mandei ele pra ir por causa da Maya. Quero que você escute com muita atenção o que irei te falar agora. Vamos mesmo adotar a Maya? Preciso que essa afirmação saia de você com todas as letras."

Isso a deixou ainda mais confusa, claro que já havia conversado com ele sobre a adoração da Maya outras vezes, e ele já estava ciente e de acordo com essa adoção.

— Eu nunca estive tão certa de uma escolha minha como agora, Amor. Mas preciso saber o do porque disso agora, e por que o Liam está aqui?

"A guarda da Maya no momento ainda é da avó biologica dela, e para adotarmos ela precisamos que ela abra mão da guarda da criança."

Nita suspirou. O seu maior medo desde que teve a iniciativa de adoção era que a velha não abrisse mão da guarda da Maya, mesmo sabendo que a velha não gostava da criança, poderia ser difícil a convencer.

— E o Liam está aqui pra que?

"Para conversar com a vó da Maya." Nita de repente sentiu seu coração acelerar, medo das palavras seguintes do homem.

— E então?

"Ela assinou o documento nos entregando a guarda da nossa filha, amor." O homem disse empolgado, fazendo sua esposa soltar a respiração de alívio que ela nem sabia que segurava.

A mulher fechou os olhos e de repete começou a chorar, um choro baixinho, de alívio misturado com felicidade.

"Amor, você está bem?" — o homem perguntou preocupado.

— Si-sim. Ficarei melhor quando nosso nome estiver na certidão de nascimento dela. Mas como o Liam conseguiu isso tão fácil?

"Acho que você não chegou a conhecer ela, a Cleire já havia nos contado que tudo que ela mais queria era se livrar da Maya, ela considera a criança como um peso em sua vida."

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora