Maya Stella
Eu não consigo expressar bem as coisas, principalmente o que me incomoda e os meus sentimentos. A tia Claire me disse uma vez que eu guardo tudo pra mim, até não aguentar mais e explodir em choro.
Lembro-me de uma vez em que fiquei com raiva da Ellie porque ela foi na sorveteria e não me levou, eu passei o dia acumulado essa raiva sem expressar, no final do dia quando ela deitou e me abraçou eu comecei a chorar de soluçar. Nesse dia foi muito difícil ela é a Tia Claire me fazer se acalmar. Só consegui parar quando a tia Claire me colocou no colo igual um bebê e começou a me ninar. No outro dia expliquei o por quê do surto, a Ellie pediu desculpas e me trouxe um potão enorme de sorvete de morango.
Não acho que isso foi na real uma birra por ser mimada, longe disso. Mas veja bem. Não custava ela me levar junto. Ela nem queria um momento sem mim na cola dela, eu nem tava na casa dela, estava na da minha vó. Só fui ver ela a noite, e mesmo assim ela me deixou pra ir na sorveteria com uma amiga de classe dela. Nem foi pelo sorvete, e sim pela falta de consideração. Se tivesse me chamado eu iria negar ir, até porque eu nem gosto da amiga dela.
Dessa vez eu estava com o mesmo sentimento. O tão famoso nó na garganta, e eu nem sabia o porquê. Sabe quando algo está nos incomodando e não conseguimos saber a verdadeira razão? Então, eu passei o dia assim.
Tentei ficar nas minhas aulas durante o dia, até funcionou. Gosto de estudar quando as coisas parecem confusas. Mal vi a Ellie na escola, já que eu não vivia no pé dela por termos aulas diferentes e séries diferentes. Eu tinha uma amiga além da Ellie, Barbara. Ela não sabia sobre meu infantilismo, mas já desconfiava de algo por que as vezes eu deixava escapar algumas coisas. Ela sempre amarrava o cadaço do meu tênis e me lavava nas costas quando eu não queria caminhar. Depois da Ellie ela era a única menina que não me achava estranha nem fazia bullyng por eu ser bolsista.
- ...Então o diretor Peterson deu suspensão para o Johnny. - Ela me falava algo sobre um dos nossos colegas da aula de matemática ter sido suspenso por ter jogado papel higiênico molhado em outro garoto, mas não prestei atenção nos detalhes do seu monólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inocência
Non-FictionMaya Stella foi uma criança que teve que crescer rápido demais mentalmente após ver seu pai assassinar sua mãe aos cinco ano de idade. Se achava uma mini adulta com pensamentos avançados para alguém tão pequeno. Quando conheceu Ellie, uma garota do...