34♡

1.1K 124 23
                                    

Hi bays.

Tenham uma boa leitura. Amor vcs

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Nita Liens Klinhom

Era surreal o quanto só em sentir a presença dela já me fazia se sentir melhor.

Sobre meus braços, Maya ainda dormia com sua cabeça sobre meu braço direito enquanto ela mamava inconsciente. Eu queria descobrir como ela adquiriu essa capacidade de conseguir mamar mesmo estando dormindo, era possível perceber que nunca era fingimento pela respiração automática no mesmo ritmo repetitivo.

Eu havia vindo acordá-la para comer algo e depois tomar banho para irmos pra casa dos pais do Joseph, mas ao invés disso acabei me deitando junto dela em sua cama e a puxei pra perto de mim. Em outro tempo ela provavelmente teria se assustado com isso, mas não agora, não quando mesmo inconsciente ela sabia que estava segura.

Lembro da conversa que tive com a Claire alguns dias atrás, quando sugerimos que a Maya usasse fralda.

"— O que você acha que pode ser isso?

Estava em vídeo chamada com a Claire a alguns minutos, nesse momento ela estava no seu modo profissional enquanto anotava algumas coisas no seu bloco de notas.

Achei nescessário falar com ela sobre isso, até porque foi ela quem deu o diagnóstico pra minha pequena antes mesmo que eu chegasse em sua vida.

— Me conte mais sobre isso. O que exatamente está havendo com nossa pequena bagunceira? — Vejo ela largar a caneta e cruzar as mãos em frente a si com os cotovelos sobre a mesa.

— Bom, faz um tempo que ela não consegue se segurar durante o sono e acaba fazendo xixi na cama. É como se o cérebro dela não a despertasse para avisar ir ao banheiro. Na primeira vez em que isso aconteceu ela teve um pesadelo, mas depois... seu corpo fica relaxado antes de fazer xixi e eu sei que não há pesadelos, ela só faz. — Digo e ela que me observava atentamente, desvia e anota novamente no seu caderninho. — Você acha que isso deve ser mais uma regressão? — Pergunto meio duvidosa. Então ela levanta a cabeça novamente e pensa alguns segundos.

— Talvez. — Diz ela. — Você me disse que ela está usando fralda, como ela se sente sobre isso?

— Sabe, ela começou a usar ontem. Ela entendeu que era nescessário, mas nos pediu para colocar quando ela dormisse. Passou a noite usando e eu acordei durante a madrugada para verificar, mas quando cheguei no seu quarto ela estava relaxada. Durante a manhã quando fui acordá-la. Ela pareceu normal quando retirei a fralda.

— Como você se sente? — A mulher do outro lado pergunta. Havia um sorriso no seu rosto. A olho confusa sobre o que fala.

— Como eu me sinto?

— É. Você e o Joseph conseguiram em poucos meses fazer o que nem eu nem a Ellie conseguimos em um ano. — Ela diz e minha confusão aumenta ainda mais.

— Como assim?

— Vocês dois estão conseguindo fazer ela ser ela mesma, sem medo de ser julgada ou acabar sendo castigada por ser quem é de verdade. Você está certa, Maya teve mais uma regressão. Quando ela dormia aqui em casa eu observava que ela não costumava dormir a tarde, e durante a noite a Ellie me disse uma vez que a Maya não conseguia dormir direito por conta dos pesadelos, e parecia que passava a noite tentando não ter um sono muito pesado, então ela nunca dormia vamos se dizer, eram mais cochiladas. Acho que ela tinha medo de pegar no sono muito pesado e acabar fazendo xixi na cama.

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora