27♡

1.1K 114 13
                                    

Hi babys 🌸

AVISOOOOO. (desculpa, prometo ser o último ksksksks ou não)

Eu falei que iria fazer outro livro, MAS eu percebi que não vou conseguir fazer outro livro por pura preguiça. ENTÃO, continuarei escrevendo esse aqui. Mais pra frente eu faço algum capítulo na visão da Ellie pra vocês entender tudo.

Mas é isso, eu irei finalizar essa história e começar outra nova com outros personagem na temática de infantilismo também. 🙂🙂

Esse foi o maior capítulo que escrevi até aqui, então espero que vocês aproveitem.

Não revisei, então qualquer erro vocês ignoram.

Tenham uma boa leitura. ♡

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Eu não consigo ver nada.

Eu literalmente não consigo ver nada. As ruas estão com neblinas, e o cenário parece meio sombrio enxergado apenas as luzes dos postes acesas lá embaixo. Meu quarto tem uma bela sacada e a vista é muito linda, repleta de prédios altos e... lá no fundo consigo ver um pouco do que é o Big Ben. Parece surreal saber que um dos pontos turísticos mais famoso do mundo pode ser visto do quarto.

O Linguado está dormindo na minha cama. Não trouxe ele pro lado de fora, pois está muito frio e eu não quero que ele passe frio.

Estou usando um casaco de pelos quentinhos que mais parece um vestido, o achei dentro do closet quando explorei aquela porta. O meu banheiro é logo após o closet, muito gigantesco e tem uma enorme banheira. Já o meu closet e bem espaçoso, a mamãe fez questão de deixar ele muito bem organizado e com roupas novas. Em Minessota eu não tinha muitas coisas, principalmente roupas. Ou não eram roupas que eu gostava, mas eu usava porque eram as únicas que eu tinha. Já essas, elas eram simplesmente perfeitas, o closet era dividido em duas partes; Roupas coloridas, o rosa e roxo sendo a cor predominante. E a outra parte eram roupas neutras, mas sempre com detalhes de flores ou bichinhos. E os sapatos... eu acho que nunca tinha visto tanto sapatos na minha vida sem ser em uma loja. E tinha muitas, mais muitas galochas, transparente, coloridas, com gliteres... a mamãe sabia que eu gostava de galochas. Aliás, eu estava usando uma rosa com gliter, mas sem meia. Eu não achei as meias.

- Amor, o que você está fazendo aí fora? - Me virei ao escutar a voz.

O tio Joseph estava escorado na porta de vidro me encarando sorrindo com os braços cruzados. Me aproximei dele e adentrei o quarto, passando por ele antes dele fechar a porta.

- Onde está a mamãe? - Perguntei tirando minha franja do rosto.

- Ela está dormindo, bebê. - Disse ele. - Você gostaria de comer alguma coisa? Não comeu nada desde que chegamos.

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora