25♡

1.1K 135 29
                                    


Oi babys, tenham uma boa leitura.

E por favor, não reclamem da demora, eu estou fazendo meu máximo para ter atualização e essa história não virar um grande hiatos. Tenham paciência.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Maya Stella Liens Klinhom

Hoje é o dia em que irei conversar pessoalmente com o juiz. Estou um pouco nervosa. Ontem conversei com a assistente social e ela foi muito legal e gentil, até me deu balinhas de goma.

— Está pronta, minha princesa? — Tio Joseph perguntou chegando no quarto. Assim que o vi, abri um sorriso e caminhei em sua direção, dando os braços para que o mesmo me pegasse no colo. — Nossa, que menina mais cheirosa, quem foi que colocou perfume em você e fez esse penteado maravilhoso?

— Foi a mamãe, você gostou?

— Eu amei, posso te roubar pra mim?

— PODE. — Gritei, fazendo ele começar a rodopiar comigo no colo, e, comecei a gargalhar sem parar.

— Amor, para de rodar. Ela vai ficar tonta. — A mamãe disse ao chegar no recinto onde estávamos.

— Chegou a estraga prazeres de diversão. — Ele sussurrou no meu ouvido após parar de rodar, me fazendo rir baixinho.

— Eu escutei, hein. 

Ela se aproximou de nós e deu um selinho no tio Joseph, logo depois me deu um na bochecha.

Eu me sentia acolhida nos braços deles dois. Sabe, era diferente de tudo que já senti um dia. Eu não tinha medo, pois era como se eles fossem capazes de me proteger de qualquer coisa no mundo.

E, eu não tinha medo do tio Joseph. Ele era diferente de todos os homens que eu tinha como referência. Eu ainda tinha pesadelos com aquele homem, mas durante a noite eu sentia o cheiro da mamãe, e até mesmo do tio Joseph é isso era o bastante para me acalmar.

Tio Joseph tinha chegado nos EUA a mais ou menos dois dias. E estávamos agora em um dos hotéis da família, pois a mamãe preferiu sair da mansão pelo bem do meu emocional. No fundo eu sei que foi melhor pra mim, mas eu estava sentindo saudades da titia Clair e do Titio Carter.

— Vamos, meus amores. Acho que estamos atrasados para a audiência com o juiz. Estou ansiosa. — A mamãe disse pegando a bolsa. Como eu já estava no colo do tio Joseph, ele apenas concordou com a cabeça e nos conduziu até o lado de fora e seguimos para o elevador.

Depois desse dia eu seria oficialmente uma Liens Klinhom, e teria que dar adeus a Minessota.

Não posso dizer que tudo isso não me assusta. Logo mais irei para um país desconhecido, viver com pessoas desconhecidas, culturas desconhecidas e muito mais. Eu nunca gostei muito de mudanças, eu preferia muito mais a rotina e padrão. Mas no fundo eu sei que tudo isso era necessário. Ainda mais agora, depois de tudo que aconteceu.

Eu não falo sobre aquele dia, foi ali onde
ela quebrou algo que curou depois de tantos traumas.

Ellie Liens, me quebrou em mil peças antes mesmo de me consertar. E as palavras foram duras de ouvir, mesmo saindo calmas.

Dias antes.

— Podemos conversar? — Ellie perguntou chegando na sala onde eu havia acabado de chegar.

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora