11♡

1.6K 143 20
                                    

Nita Liens Klinhom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nita Liens Klinhom

(SIMMMMM, É a Nita de Gap The Series, eu sou completamente apaixonada nessa mulher, meus queridos.)

♡♡♡♡♡

A linha de seu rosto era a coisa mais delicada que eu já vi, sobrancelhas, nariz e boca perfeitamente desenhado e uma serenidade impecável ao ressoar baixinho no meu colo. Eu poderia passar horas a admirando e ainda não seria o suficiente para sansiar minha vontade de não solta-la nunca mais. Mas, as inúmeras ligações do Joseph no meu celular me fizeram ver que já passavam das 00:00 hrs e eu precisava voltar. Além disso, Minessota não estava em um dos melhores dias para virar uma noite, mesmo com o aquecedor do carro eu não queria que a Maya pegasse friagem.

Com cuidado a coloquei confortável no banco de trás e voltei pro banco da frente, dei partida no carro e dirigir com calma pelas ruas de Saint Paul.

Não demorou a chegar na mansão, naquela hora da noite o trânsito era praticamente nulo pelo caminho que o GPS nos mostrou como atalho.

Ao estacionar o carro dentro da garagem, sai do mesmo a abrir a porta de trás para pegar a Maya ainda adormecida, assim que a peguei, ela se agarrou a mim como um coala, cruzou as pernas em minha cintura e pousou sua cabeça em meu ombro. Adentrei a casa e subi as escadas em direção ao quarto em que estava instalada, a casa estava um tanto quanto silenciosa, o que me fez presumir que a Ellie já estivesse dormindo, não queria correr o risco de bater na sua porta e acorda-lá, ou abrir seu quarto sem permissão só para colocar a Maya lá. Minha alternativa era levar a pequena pro meu quarto.

Quando abrir a porta encontrei o Joseph acordado, sabia que ele ainda estaria acordado, ele nunca dorme sem antes me dá boa noite, quando estamos juntos ele sempre me espera para podermos dormir juntos.

- Espero que você não se importe da Maya dormir aqui conosco, não quis ter que ir correr o risco de atrapalhar o sono da Ellie. - Falei, indo deitar a criança ao seu lado, na qual ele deu espaço e sorriu sutil ao ver a pequena.

- Tudo bem, amor. - Falou ele ainda sorrindo fazendo carinho de leve na cabeça dela. - Como foi seu passeio, só soube depois que você levou a Maya.

- Ah, foi bom. A Maya é uma otima guia turística. - Disse caminhando em direção ao banheiro. - Vou tomar um banho, e depois ir comer alguma coisa na cozinha, a Maya me sugou muito antes de dormir. Se importa de retirar o sapato dela e a calça para que possa dormir mais confortável? - Ele assentiu apenas com um som nasal.

Retirei minhas roupas e me dirigir até o chuveiro, relaxando com a ducha quente sobre meu corpo. Ao sair do banheiro só de toalha encontrei a cena mais fofa que eu poderia ver; Joseph havia retirado o sapato da Maya, calça, e o casaco que ela usava. Estava só com a blusa, calcinha e meia. (Não é como se ela já não usasse isso quando estava em casa. Então era normal.) Estava deitada com a cabeça em um dos braços do Joseph enquanto ele se mantinha distraído no celular.

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora