10♡

1.9K 159 26
                                    

Voltei babys, agora com capa nova e surpresa no título.

O QUE VOCÊS ACHARAM DA CAPA NOVA????

Esse é o livro 1. O que significa que eu pretendo fazer outro. Quando postei esse livro não imaginei que alguém chegaria a ler, mas aparentemente vocês estão gostando.

Tem alguns avisos que não informei no início, um deles é que a Maya irá usar frauda em algum momento da história, mas não a fará agir como as infantilistas de algumas fic que elas falam errado (quando a personagem fala errado eu largo a história de mão na hora, não gosto. Parecem deb mentais). Será explicado o motivo pra ela ter que usar, ok.

E sim, terá castigos físicos da parte dos tios para com a Maya caso ela desobedeça. pra vcs ficarem cientes. Não vou enrolar mais, sei que estavam com saudades.

Boa leitura

♡♡♡♡♡♡♡♡

Nita Liens

O cachorro de pelúcia dela estava jogado pela área da piscina. Me pergunto se alguém além de mim o viu ali caído, mas a julgar pelo cuidado que tinham com ela, só eu o vi ali. Carter e Claire eram muitos cuidadosos com as coisas da pequena Maya. A Ellie, bem, A Ellie tem aquele jeito meio de cuidado e foda-se. Uma hora ela cuida da Maya como a coisa mais preciosa e em outra quer jogá-la da ponte mais alta. Eu realmente não entendo essa relação delas duas. Mas uma coisa é certa, as duas se amam.

Me aproximei do grande jarro de flores que jazia o ambiente amplo e me abaixei para pegar a pelúcia, me certificando que ele estava ok. Só estava um pouco sujo. Maya andava pra lá e pra cá com esse negócio encardido, era seu bichinho de apego emocional e isso eu já havia notado nos dias que estive ao seu lado. Não foi só uma vez em que ela deitou no meu colo para mamar com esse bicho debaixo do braço.

- Amor, estive conversando... - Joseph surgiu ali, me fazendo virar para olha-lo. - O que está fazendo?

- Por que a Maya deixou o cachorro de pelúcia dela jogado aqui fora? - Questionei mas pra mim do que pra ele, segurando a pelúcia pela pata como a Maya o segurava.

- Não sei, deve ter esquecido. - Ele disse.

- Esquecido? - arqueei a sobrancelha. - É mais fácil ela esquecer a cabeça dela do que esse troço encardido.

Segurei o urso ainda pela pata de cabeça pra baixo e me aproximei dele, começando a caminhar para dentro da casa.

- Enfim, o que você queria falar?

- Estava resolvendo algumas coisas do trabalho, o Brian quer que eu adie o meu retorno a Europa, precisamos resolver algo que deu errado nos assuntos pendentes em Estocolmo. - Ele sem me olhar

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora