Capítulo 11

613 104 16
                                    

Sub Narrando,

Eu sou primo do Sadan e vim pro morro a alguns anos, morava na pista com os meus pais, mas quando me assumi ser homosexual não aceitaram e me colocaram para fora de casa, meu primo me deu abrigo e um cargo de confiança, meus tios nunca me viraram a cara e me tratam como filho mesmo, eu coloco esse morro a baixo amo saber da vida dos outros mesmo, tenho meu companheiro e estamos juntos há 5 anos, não é nada explanado, mas todos os próximos e os de fé sabem do meu relacionamento, e sou feliz assim.

Agora aqui sentado na entrada do QG eu o Sadan e os vapores morrendo de rir da treta, a mulher do TH ta quebrando o pau e ele não fala nada até porque a mina ta grávida, parece que vai parir a qualquer momento de tanta força que ela ta usando pra bater nele, o sonso ta segurando os braços dela e ela se esguelhando igual uma gazela, a mulher doida.

Sadan: Vamos separar isso, ou essa mina vai ganhar neném aqui.

Eu não vou separar nada, ele ainda apanhou pouco.

Sadan: Você gosta das coisas erradas né.

Eu imagina, vai ficar bom é agora, olha lá a Rainha descendo, vou até levantar porque se ela partir pra cima dela eu a deixo careca fácil. - No mesmo instante ele levantou e foi andando pro lado da Rainha e eu fui atrás pois gosto de ficar bem informada.

Elisa: Oi amor, oi primo, o que ta acontecendo ali?

Uma treta das grandes vem que eu vou te contar. - Eu comecei a contar e ela gargalhou de uma maneira tão gostosa de se ouvir que atiçou logo a fera barriguda que quando viu a cena veio ne um galope arrumar treta com a Rainha.

Vanessa: Qual a sua ligação com meu marido, é amante dele por acaso?

Abaixo o tom.

Elisa: Não sou nada desse aí, não significa e nunca significou nada para mim, ta se doendo atoa. 

Rala barriguda.

Vanessa: Isso não vai ficar assim.

Sadan: Antes de pensar em ameaçar a minha mulher, pensa se quer continuar viva pois eu não vou poupar ninguém que atravessar o caminho dela.

Rala baranga. - Ela saiu batendo pé xingando horrores levando o TH junto e os vapores tudo gargalhando eu adoro vai ter fofoca pro resto do mês.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora