Capítulo 21

503 93 9
                                    

O confronto parte 1,

— Fogos foram lançados avisando que os inimigos estavam subindo, TH sabia bem quantos vapores e seguranças haviam no morro e com isso ele pode preparar uma tropa bem maior, mas ele também não sabia que Sadan pensou em todas as possibilidades de invasão e principalmente em triplicar o número de segurança do local, ele conhecia todos, mas nesse momento não confiava em ninguém. Prova disso é que havia 5 seguranças escoltando Elisa, mas nenhum sabia da existência do outro, ele sentia que alguém poderia lhe trair que poderia dar merda a qualquer momento, ele só queria estar preparado para todas as impossibilidades que poderiam surgir.

Já havia se passado quase 4 horas de confronto quando ele recebeu um rádio quem ele menos imaginou estava levando a sua mulher para a cova dos leões, mas ele apenas sorriu de lado segurando o gatilho e indo em direção aonde estavam indo com a sua mulher.

Ele passou por uma entrada na qual apenas ele tinha acesso e saiu bem à frente de onde eles passariam, ele avisou os seguranças e todos carregaram a suas armas ele não iria deixar passar e nem podia traição no comando não tem perdão e muito menos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele passou por uma entrada na qual apenas ele tinha acesso e saiu bem à frente de onde eles passariam, ele avisou os seguranças e todos carregaram a suas armas ele não iria deixar passar e nem podia traição no comando não tem perdão e muito menos direito a uma confissão, apenas o último suspiro é válido.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora