Capítulo 36

362 72 8
                                    

TH Narrando,

Eu estou mais perto do que todos imaginam, mas não posso pelo menos não por enquanto aparecer ou dar qualquer pista, eu comecei a desconfiar do meu pai a bastante tempo, mas sempre agi normal ele tem um ciúme ou uma raiva que eu nunca entendi o verdadeiro motivo.

Em uma das viagens dele eu coloquei cameras e microfones em toda a parte da casa inclusive aonde era trabalhava, não deixei nada passar batido, meu carro o carro dele o avião particular, no morro aonde eu havia escondido tal relíquia a primeira vez e no cemitério logo a pós a minha falsa morte.

Eu amei a Eliza mais que a mim mesmo, mas nos dois sabíamos que o nosso amor acabaria em tragédia se continuássemos juntos, eu assim como ela sabia que meu pai poderia usa-la para me atingir, e eu não me perdoaria se ela se machucasse, eu contei tudo a ela e todas as minhas desconfianças, ela sabe todas as minhas senhas e o lugar aonde a relíquia está guardada, essa relíquia é um quadro de um pintor famoso do século XVIII  e vale milhões, mas eu não deixaria isso nas mãos do meu pai, o mesmo já tem um grande poder nas mãos por conta da fortuna que tem, triplicando essa fortuna por conta desse quadro ninguém mais escaparia de suas mãos.

Eu vi a mulher que tanto amei, sofrer por mim e se casar com outro se apaixonar e ter a sua família, me doeu a alma saber, mas o que mais eu poderia fazer, eu só queria protegê-la e ela em segurança é tudo que importa.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora