Capítulo 49

446 62 7
                                    

Messes após aquela conversa sincera Elisa e Sadan se permitiram se amar de novo e se entregar ao amor mesmo que ainda houvesse alguma mágoa eles se deram uma nova chance, o amor e o respeito voltaram a reinar em casa e tudo parecia ser como antes de toda aquela confusão acontecer. Elisa estava bem e agora iriam ter uma menina e estavam felizes.

Elisa fez questão de se desculpar mesmo Sadan dizendo que o único que errou foi ele, e que depois de muito pensar soube que se deixou cegar pelos ciúmes, mas mesmo assim ela quis se desculpar por tudo e toda insegurança que causou no amado.

Sendo assim sem mais nenhuma magoa tudo agora seguia, o TH não fez mais contato e também não havia mais motivos ele ajudou quando foi o momento e saiu de cena pois o memos sabia que ali não havia mais espaço para ele no entanto ele deixou o morro do seu pai na qual ele queria tanto comandar e assumiu a máfia e assim seguiu a sua vida fazendo o que achava certo sem muito esperar em troca, apesar dos seus erros ele é um rapaz bom que apenas amou demais alguém na qual ele não poderia ter.

Sentimentos subjugados foram guardados e no fim o amor proprio sempre se fazia presente, afinal esse é o seu maior amor.

E seja como for será sempre você em primeiro lugar.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora