Capítulo 6

601 98 14
                                    

Elisa Narrando,

Depois daquele show na minha sala eu permaneci do mesmo jeito em que estava, depois de todos terem escolhidos suas peças e os devidos pagamentos serem feitos todos foram embora, eu subi com as minhas coisas e fui organizar no closet, peguei as coisas do e guardei também tirando todas as etiquetas pois ele fica todo se coçando com as etiquetas da gola da blusa, depois de tudo pronto eu separei uma roupa e ia tomar banho até ver Sadan me olhando da entrada do quarto.

Oi, eu já guardei todas as suas roupas e tirei as etiquetas, quer usar alguma peça?

Sadan: Obrigado, to de boa assim eu preciso ir liberar uma carga quer alguma coisa pra comer quando eu voltar já trago.

Eu queria aquele pastel enorme que você trouxe aquela vez e bolo de pote. - Ele riu e veio até mim me dando um beijo se despedindo e indo, o beijo agora tinha outro gosto e eu sabia qual era, entrei no banheiro e fui tomar banho e enquanto lavava meu cabelo eu chorei colocando tudo para fora toda dor e me castigando por ter sido tão burra e imatura, ele me enganou eu acreditei em cada palavra e quase acabo com meu casamento por algo que só existia na minha cabeça, mas agora todo e qualquer rastro de amor aqui dentro por aquele infeliz traidor não vai existir mais, eu me recuso a sentir algo por um merda como ele, falso e calculista.

—Eu decider dar uma chance ao amor, dar valor ao meu marido e me permitir ser feliz e faze-lo feliz, e TH que nunca mais ouse cruzar o meu caminho, ou eu vou fazer jus ao meu título de Rainha.


A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora