Capítulo 20

503 87 23
                                    

—Não muito distante dali uma grande tropa ia em direção ao morro, o intuito era um só busca a Elisa, a mesma já estava em casa dentro do cofre em segurança, mas o que ela e nem Sadan sabiam era que ali bem proximo a eles havia pessoas que estavam jogando com o outro lado pessoas próximas de mais que jamais causariam alguma desconfiança.

Sadan não sabia o que estava por vir ele queria proteger sua mulher a todo custo e com a propria vida se assim fosse solicitado, mas o que ele não imaginava era que todo esse desejo lhe custaria tão caro.

No celular dela foi recebida mais uma mensagem e nela era muito clara em qual decisão ela deveria tomar.

NÃO PERMITA QUE OS PROXIMOS SE MACHUQUEM POR UMA REBELDIA SUA, VOCÊ SABE QUE SEU DESTINO NÃO É ESSE.

— O desespero era nítido e ela nem podia ligar para seu amor, não queria atrapalhar ele no meio de uma invasão, mas talvez não ter ligado foi o seu erro preferiu confiar em quem achou que fosse de confiança, não pensou que alguém ali poderia trair e que muito menos a entregaria para o inimigo.

Ela confiou no amigo, mas esse a entregou para o inimigo será que ela vai perceber antes de chegar no seu destino final.

------------

Notas da Autora,

Vai da merda vai, vai da merda vai vai kkkkkkkkkkkkk

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora