Capítulo 42

345 65 13
                                    

Elisa Narrando,

Vou relevar que estar confuso e até mesmo com ciúmes e por isso está sendo grosso comigo, eu jamais faria algo que fosse pôr em risco a vida de vocês e se eu tomei essa atitude era porque eu sabia que o que poderia acontecer seria muito ruim e eu jamais arriscaria a vida do nosso filho.

Sadan: poderia ter conversado comigo antes, e não apenas ter me arrastado pra cá.

Eu soube de última hora, deixe as malas prontas para uma emergência, e se eu falace voce iria querer passar ordens e tudo mais, não teríamos tempo.

Sadan: Agora quer questionar o meu comando, mal virou uma mafiosa e já está se achando.

Eu não virei e nem vou, apenas usei do meu poder na máfia para ter vocês a salvo, não seja ingrato ou cego de ciúmes, não me trate dessa forma sempre deixei as coisas claras com você não vou aceitar me tratar assim.

Sadan: Faz o que quiser, eu só quero voltar para o meu comando.

É sério que vai continuar agindo dessa forma? - Ele não me respondeu e eu fiquei extremamente chateada, entendo que ele possa estar se sentindo mal, mas eu só estou fazendo isso para que ele e nosso filho fique em segurança, o olhar duro direcionado a mim me deixou despedaçada.

TH: Vamos aterrissar, eu preciso das suas coordenadas, os carros já estão no aeroporto te esperando.

Estou pronta. - Mais uma vez olhei para o meu marido e ele ainda me olhava de uma maneira que fazia meu coração doer, não era isso que eu queria.

 - Mais uma vez olhei para o meu marido e ele ainda me olhava de uma maneira que fazia meu coração doer, não era isso que eu queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora