Sadan Narrando,
Ciúmes e mais ciúmes era o que eu estava sentindo, eu confio cegamente na minha mulher, mas diante dessa situação não tem como não ficar inseguro, sei que a nossa relação foi construída gradativamente e todo sentimento é recíproco, mas essa volta repentina do TH me deixa desconfortável principalmente por ele querer a todo custo a proteção da minha mulher.
Eu estava em casa com meu pequeno nos braços vendo a minha mulher olhar algumas coisas para o bebe pela internet, ela estava bem concentrada que não viu seu celular tocar era o número do TH, era uma mensagem em códigos que eu não entendi nada,
Amor, o que significa isso? - Ela piscou me olhando em dúvida e depois olhou pro celular pegando o mesmo e lendo o que estava escrito e em seguida respondendo em código, eu olhei com a sobrancelha arqueada pra ela que riu e me abraçou.
Eliza: Esse é um código da máfia inglesa, Th disse que eles estarão no Brasil na próxima semana.
E o que eles vão fazer?
Eliza: Somente eles podem param o pai do TH, pois se o mesmo fizer será considerado traição e não é permitido.
Ele também faz parte da máfia?
Eliza: Em partes sim.
Não gosto de saber que você sabe tudo sobre ele.
Eliza: Não precisa ter ciúmes, eu não o amo mais eu sei de tudo pois ele me contou até mesmo pela minha segurança, ele já desconfiava do seu pai então toco cuidado era pouco.
O que pretende fazer?
Eliza: Eu nada, não é uma briga minha, não é algo que eu precise intervir.
Entendi. - Ela me beijou e beijou nosso bebê voltando a olhar o computador e adicionar mais itens no carrinho e eu fiquei intrigado o que seria ela intervi na briga dele o que ela faria, eu estava cheio de dúvidas e não estava gostando de nenhuma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha é Minha
RomanceSonhos abandonados por uma promessa feita na juventude dos seus pais, tirou de Elisa todos os planos de se casar com quem ela amava e desejava construir uma família. Coração partido sendo amada por dois homens, um o seu eterno amor na qual ela não p...