Capítulo 34

377 75 10
                                    

Sadan Narrando,

Uma semana após o baile eu recebi uma carta que me deixou bem tonto, a carta era escrita pelo TH na qual eu pensei que estivesse morto, o mesmo me contou atrocidades direcionadas a seu pai e como pensou que eu não acreditaria em sua palavra me mandou videos dele no meu morro e no cemitério e até mesmo no avião atirando no proprio filho.

Acontece que o que ele tanto deseja de valor somente uma pessoa sabe aonde encontrar MINHA MULHER, ele deixou claro que ela sabe aonde ele escondeu tal coisa, mas que a mesma não imagina que é tão grandioso, e que ao mínimo de desconfiança do seu pai sobre ela ele não vai polpar esforços até fazer ela falar.

Ele deixou claro, eu não tenho em quem confiar aqui e tudo que aconteceu no meu morro foi parte de um plano dele, ele amou sim a minha mulher, mas sabe que ela jamais seria dele novamente, e que não vai interferir na nossa relação, mas enquanto seu pai não estiver morto ela não estava em segurança e somente ele no momento é capaz de protegê-la.

Eu não sabia o que pensar como entregaria a minha mulher e ao meu filho a alguém na qual eu não confio mais, mas se eu não deixar ele proteger ela quais riscos ela vai correr, o pai do TH é alguém muito poderoso e com apenas uma ligação ele pode destruir o meu comando, eu estou no pior impasse da minha vida.

Entre a cruz e a espada literalmente. 

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora