Capítulo 47

401 66 14
                                    

Elisa Narrando,

Eu estava com tanta dor no coração eu não queria de forma alguma que ele estivesse pensando mal de mim, por ver ele aqui eu fiquei feliz pensei que iriamos nos acertar, mas aí ele começou a gritar e todos os meus pensamentos foram dilacerados.

TH: Se acalma não quero voce tendo outra crise, respira devagar.

Não sei o que fazer.

Th: O marido é seu e eu não posso resolver as coisas por você, mas acho que isso está indo longe demais, vai lá conversa com ele com calma.

Ele não vai querer me ouvir, não depois de hoje.

Th: Ele querendo ou não ele deve te escutar, mesmo que não se acertem voce precisa conversa com ele e contar a ele.

Não posso

Th: O que não pode é não falar, você fez o que podia sobre do plano do meu pai na mesma hora e precisava sair do morro, não soube nada antes isso ele não pode te acusar você pensou rápido apenas, mas agora a situação é outra mesmo que ele não queira nem te ver você precisa dizer a ele.

E se eu contar e mesmo assim ele me tratar mal?

TH: Uma coisa eu posso garantir você nunca estará sozinha, mas Elisa você ta grávida e ele precisa saber que vai ter outro filho, você ouviu bem a bronca que a medica te disse logo depois de você ter uma crise de ansiedade e eu ter que correr com você pro hospital e pelos exames descobrir que está gravida, ele aceitando ou não sendo um tapado ou não ele tem o direito de saber.

Eu tenho medo, nunca vi ele agir dessa forma, sempre foi muito calmo.

Th: Ele está magoado e posso até se dizer que está se sentindo traído, vai lá e esclarece tudo de uma vez não deixa que ele tenha mais dúvidas e não fique sofrendo assim isso não vai te fazer bem.

Obrigada eu vou falar com ele.

Th: Ótimo, eu vou pra máfia, mas se precisar dee alguma coisa é só me ligar. - Ele se despediu e eu respirei fundo mais algumas vezes, peguei a minha bolsa e sai de casa indo até o morro estava tendo baile e assim quase ninguém me viu passar era melhor pega ele desprevenido assim não me mandaria embora, entrei em casa e havia algumas coisas quebradas no chão, eu subi devagar e ele estava deitado na cama olhando o teto com o pensamento distante como eu sinto falta dele, demorou algum tempo até que ele me notasse ali, e se levantou rápido me olhando bravo.

Sadan: O que faz aqui, eu não quero te ver.

Vamos conversar?

Sadan: Ainda temos algo pra conversar.

Temos muitas coisas, por favor vamos conversar.

Sadan: Tudo que eu vi hoje foi o suficiente para tomar uma decisão.

E qual foi?

Sadan: Vamos nos separar. - Ouvir aquilo de fato veio como um tiro no meio do peito e me desestabilizou por inteira.

Tudo bem, mas antes voce vai ouvir tudo que eu tenho pra falar e depois eu vou embora e vou entrar com o pedido de divórcio.

Sadan: Então fala apesar deu saber que nada vai mudar a minha decisão.

- Eu comecei a contar tudo o que ele já sabia, porém agora estávamos com mais calma para falar e ouvir, ele me olhava como se nada daquilo fizesse alguma diferença.

Sadan: Era só isso?

Não, ainda tem mais uma coisa.

Sadan: Seja rápida.

Eu to grávida, vamos ter outro filho. - Ele me olhou e abaixou o olhar para a minha barriga me virou as costas e deu um soco na parede o que me assustou e m fez começar uma nova crise de ansiedade, a falta de ar tomava conta e o desespero estava me consumindo, ele ainda des costas não via o meu desespero eu tentava gritar mas nada saia por algum momento pensei que fosse morrer, mas ai ele se virou e me olhou desesperado veio em minha direção me abraçando forte e passando a mão nas minhas costas como se aquilo fosse me acalmar, levou algum tempo até que ao menos a minha respiração voltasse ao normal, mas ai a crise de choro veio e veio forte e eu não sabia mais o que pensar queria apenas que tudo isso passasse e poderíamos viver tranquilos de novo.

Obrigada, já estou me sentindo melhor.

Sadan: Há quanto tempo ta tendo essas crises?

Desde que voltamos da máfia.

Sadan: Como descobriu que estava grávida?

Tive uma crise, e fui levada ao hospital e fizeram exames e constou que estava gravida já vai fazer 3 messes e eu nem havia percebido nada.

Sadan: Quando vai voltar pra casa?

Quer que eu volte, disse que queria o divórcio.

Sadan: Eu amo você mais que a minha propria vida, nos dois erramos e eu mais me deixei cegar pelos ciúmes medo e ego ferido, mas em nenhum momento queria de fato me separar de você. Eu te amo Elisa, e agora amo mais ainda por me dar mais um filho, você é a mulher da minha vida.

Eu nunca deixei de te amar.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora